quinta-feira, 26 de maio de 2005

Um sinal

Acho que recebi um sinal pra não curtir esse feriadão... Se é que um dia completamente desastroso pode ser chamado de sinal.


Minha quarta-feira:
Trabalhei até 3h da matina, acordei tarde, porém disposta a cumprir o prometido: Comprar o material que eu precisava, ir no Procon, trocar um sapato e pegar a placa mãe do computador de meu pai.
Abri o portão de casa e vi o ônibus passando... tive que esperar pelo próximo. Quando o seguinte chegou, descobri que o meu Smart Card foi injustamente bloqueado pelo SETPS. Tive que dar andar um bocado pra pegar a placa de meu pai... e pra piorar, escolhi um sapato que me deixou alguns calos. Não achei o material que eu precisava e gastei um bocado comprando outros, só pra não perder a viagem. O sapato não pode ser trocado... tinha que ser na loja que eu comprei (Um absurdo!). Já não tinha mais tempo pra ir no Procon, nem na Radical Wave... fui pegar meu bus. Encontrei um amigo (Natanael) e viemos batendo papo. No meio do caminho meu pai me pediu pra passar numa lótérica pra fazer um jogo... quando saltei do bus eram 18:35h e a Lotérica já estava fechada! Absurdo... Lotéricas fecham às 19h! Fomos em outra... Natanael me acompanhou e ainda me fez andar mais! Chegando na Lotérica notei que haviam duas filas (descobri também que só havia restado R$10,00)... entrei na que a placa informava "Apostas"... Esperei, esperei... até que fui atendida... e a vaca da atendente diz com toda ironia: "Aqui não faz apostas... só no outro guichê!" - Neste momento eu estourei... "Então me diz porque a PORca* desta placa diz Apostas e não o CARAmujo* do serviço que você faz?? Ahhh vai se FUtucar!" - Natanael olhou pra mim meio assustado e só disse: "Calma, menina!"  Mas eram 18:50h... entrei na outra fila e rapidamente fui atendida... Eu informei qual era a aposta e qual era o valor individual e total... dei os R$10,00... a atendente me devolve os volantes e R$2,50 de troco... eu disse: "O troco está errado, deveria ser R$4,00!" e a atendente já toda estouradinha veio dizer que eu informei errado. Com aqueles 3 homens atrás de mim dando pressa porque já eram quase 19h eu gritei com esta atendente também: "Você é surda? Eu te digo o quanto vai dar e você faz este CACEtete* errado!"  E a atendente continou a dizer que a errada era eu... Só me lembro de ter mandado ela "tomar no CUbo*" além de chamá-la de PUra* e sair amaldiçoando aquele lugar com nomes mais "lindos" ainda... mas que seriam a minha válvula de escape naquele momento.
Resolvemos voltar pra casa andando... afinal, Natanael tinha que passar na Locadora e era no meio do caminho. Que legal... depois de todos os transtornos e gastos do dia eu voltava pra casa com a ridícula quantia de R$2,50
Passei na sorveteria e gastei R$1,50... sobrou R$1,00, porém, aquele armarinho enfim estava aberto e tinha a fivela que eu tanto procurei e não encontrei (doeu lembrar que fui tão longe procurar o que estava pertinho de casa)! Custava R$1,40... procurei aqueles centavos que ficam jogados no fundo da bolsa... paguei a fivela e voltei pra casa... sem dinheiro algum, indignada!


Estou ferrada mesmo: até o dinheiro que eu tinha em casa dei pra minha mãe comprar o que eu pedi do interior. O caixa eletrônico que tem aqui perto, assim como as lotéricas, estão fechados neste feriado. Já vi que se eu quiser curtir o feriadão vou ter que fazer milagres!


P.S.: Palavras destacadas com * fazem farte do Projeto "Por uma boca menos porca!"

4 comentários:

  1. Ola tati
    tudo bom?
    recebi sua mensagem
    acho que estou meio paradão..meio frustrado...sei la, me acho meio em baixa para escrever
    mas fiz uma forcinha e to aqui escrevendo para ti
    cade tu? que andas fazendo?
    beijão
    João
    PS to nu! risos...se vc acreditar...me ligue! se não me ligue tambem! risos

    ResponderExcluir
  2. Vindo de João, eu acredito na nudez! hehehehe
    Te ligo em breve!

    ResponderExcluir
  3. hehehehehehehehehehe
    que bom que acredita...to meio pra baixo mesmo....ando meio lerdo
    beijão pra ti
    João

    ResponderExcluir
  4. Pelado, lerdo, pra baixo.... será que entendi mesmo??

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!

    ResponderExcluir