domingo, 22 de maio de 2005

Papo pra boi dormir!

(GaTiNHa) oie Beto
(BeTo) como está, moça?
(GaTiNHa) Levando! Quais as news?
(BeTo) só andei voltando ao cinemas... rs
(GaTiNHa) q bom!
(BeTo) É. Vi guerra nas estrelas... Cruzada... Mas e vc? Tem saído?
(GaTiNHa) eu não.... tô em economia!
(BeTo) rs rs não diga q vc está sempre em casa!
(GaTiNHa) Não! Às vezes saio.... mas gasto bem pouco ou nada!
(BeTo) vixe..  o q ouve para adotar este modo espartano?
(GaTiNHa) Tenho uma meta!
(BeTo) qual?
(GaTiNHa) isso é confidencial!
(BeTo)  aaahhh fala.
(GaTiNHa) Tá bom.... abrir o meu Peep Show!
(BeTo) o q é um Peep Show?
(GaTiNHa) Hummmmm, akelas cabines q exibem shows eróticos!
(BeTo) fale serio né, Tati?
(GaTiNHa) Seríssimo!
(BeTo) Oxe de onde vc tirou esta idéia?
(GaTiNHa) Das profundezas da minha mente!
(BeTo) kkkkkkkk so rindo... depois vc reclama quando falo q é doidinha de tudo.
(GaTiNHa) Que nada! Sou uma mulher de negócios! Quero investir na indústria mais rentável do mundo!
(BeTo) rs rs vc tem idéia do tamanho do caso para abrir algo assim?
(GaTiNHa) Claro que sim! Por isso estou tratando de passar longos finais de semana em casa, sem gastar um centavo... economizando pra ter o meu PEEP SHOW!
(BeTo) Fofinha... quanto anda guardando?
(GaTiNHa) Beto..... eu tô de onda contigo! Será que não notou???
(BeTo) kkkk hahahahahaha estou dando corda para ver até onde vc iria.
(BeTo) Vc não sabe do q estou lembrando agora...rs
(GaTiNHa) o que?
(BeTo) De uma certa garota q foi comigo passear no último andar de um prédio um dia destes...rs
(GaTiNHa) kkkkkkkkkk! Outro dia usei seu endereço!
(BeTo) de novo???
(GaTiNHa) Sim. Pra zuar com um carinha.
(BeTo) O que vc fez?
(GaTiNHa) Tinha muito tempo q ele me queixava... como tivemos que ir num daqueles escritórios. Aí eu aproveitei pra ver a linda vista que Salvador tem do alto! E perturbar um pouquinho o rapaz...
(BeTo) Sei... so um pouquinho né? rs
(GaTiNHa) Só um tiquinho!
(BeTo) kkkk te conheço moça...rs
(GaTiNHa) Sinceridade! Odeio me envolver com homem casado!
(BeTo) Eta eta eta... de novo?
(GaTiNHa) Sempre acontece... eles sempre querem uma solteirinha!
(BeTo) Aaahhh entendo... ainda mais uma com estas coxas né? rs
(GaTiNHa) Isso mesmo!
(BeTo) Fora o air bag, hein? rs
(GaTiNHa) Como esqueci esse detalhe??? Ahhh coloca os líndos lábios tb, baby!
(BeTo) Kkkkkkkkkkkk sei sei...rs
(GaTiNHa) kkkkkkkkk!
(GaTiNHa) é por isso q te amo!
(BeTo) Ooooohhh obrigado! rs

2 comentários:

  1. quero saber como vc consegue guardar na memoria uma conversa deste tamanho! Eita memoriazinha eidetica!

    Esse BeTo é Faustão?

    ResponderExcluir
  2. oieeeeee Arthur!
    Não... este não é Faustão! é outro Beto... um velho amigo (desde 1998) que estava conversando comigo pelo msn! É só colar aqui o que interessa!

    Beijos

    ResponderExcluir