sexta-feira, 27 de maio de 2005

Alerta para vírus!

O terrível vírus da apaixonite está rolando mais uma vez


Estejam alertas para os sintomas:
• Carência excessiva;
• Músicas românticas tocando freqüentemente;
• Sorriso bobo;
• Um jeito doce de falar, olhar e se comportar na presença do sexo oposto;
• Abstinência de sacanagens.


Frase da semana:
Sacanagem todo mundo faz... mas carinho que é bom, está escasso no mercado!


S*i*M*P*L*e*S*M*e*N*T*e***G*a*T*i*N*H*a


Depois da virose que ataca o sistema digestivo e da gripe, eu estou ficando vulnerável ao vírus da apaixonite!
Não estou gostando nem um pouquinho da idéia de ficar boba de novo, de abdicar das minhas farras, da minha falta de compromisso, das festas com meus amigos pra viver um romance... Mais uma vez! Resistirei a esse vírus!

3 comentários:

  1. eita
    eu to vacinado contra esse virus...
    hehehehehehehehe
    não tem quem inocule esse virus em mim..to bem sozinho
    huahuahuahuahuahuahua
    João Moraes

    ResponderExcluir
  2. Esse vírus é muito perigoso, mas, não acredito que seja algo muito grave e sério. As pessoas se apaixonam todos os dias e se desapaixonam com a mesma freqüência...
    Uma boa vacina para se proteger desse vírus é dizer "eu te amo" como se diz "bom dia" mas, só fará efeito se vc ainda ñ estiver completamente "contaminada". Há pessoas que ñ têm essa "cara de pau" pra dizer esse tipo de coisas e até acham um conjunto de palavras muito forte para ser dito como um simples cumprimento; essas pessoas, geralmente, são as mais vulneráveis a esse tipo de virose.
    Não aconselho ninguém a tomar essa "vacina", mesmo pq, se apaixonar é muito bom, muito gostoso... e, poucas coisas são tão interessantes como acordar e adormecer pensando na pessoa que agente gosta.
    "... Não há nada como amar alguém e em troca apenas amado ser..."
    Bjão Tati, vc é linda... te adoro !
    By:Isaque !

    ResponderExcluir
  3. Ohhhhhh Isaque! Tb te adoro! Obrigada por estar sempre colaborando com os posts que coloco aqui no Multiply!
    Realmente você pegou os pontos positivos do "estar apaixonado"... mas esqueceu de falar do sofrimento na incerteza de ser retribuído, do ciúme que está dentro de alguns de nós, da saudade... mas todos os sentimentos tem lados positivos e negativos. Cabe a nós colocar a vida na balança e saber o lado que pesa mais antes de embarcar em outra aventura!
    Um beijãoooooooooooo!

    ResponderExcluir