segunda-feira, 30 de maio de 2005

Palavra legal com "P"

Nem sei como eles chegaram naquela conversa sobre as ruas (eu só estava perto) com nomes bastante significativos deste bairro... não sei quem foi "Barbosa Lima Sobrinho" ao qual denominaram a minha rua e justamente por isso, ainda temos o antigo vício das ruas por letras. Um dos meninos falou algo sobre a rua dele, a Rua "O"... e outro emendou: "O de Otário! É só o que tem nessa rua! Ainda bem que eu moro na Rua P! E outro pra não ficar pra trás disse: "Não é otário, mas com a letra P há muitos adjetivos: puta, piriguete, palhaço, psicopata, punheteiro, padre, pastor!" E o indivíduo que mora na rua P, ao invés de se defender vem e grita apontando pra mim: Pedófilas também! - Todo mundo que estava em volta começou a olhar pra mim... eu abaixei a cabeça mas ele completou: Não é, Dona Tatiane? Quem é que fica pegando menino de 15 anos de idade em praça pública?


Pra minha sorte, a chuva caiu e aquela gente que eu nem conhecia (mas que já conheciam um pouco da minha história) dissipou... achar um abrigo era mais importante do que olhar pra cara de uma garota envergonhada!


Fiquei pensando com os meus botões... existe algum adjetivo legal com "P"??? Se alguém descobrir algum, por favor, me diga! Salve a minha semana!

3 comentários:

  1. Princesa..? Perfeita? Poético, paradisíaco?

    ResponderExcluir
  2. Obrigada Silvana... Você salvou minha semana! hehehehe

    Estou te devendo uma receita, não? Mando por onde??

    ResponderExcluir
  3. É verdade. Bota aí em recipes que eu pego! XD

    ResponderExcluir