sábado, 14 de maio de 2005

A semana

(GaTiNHa) oie Tico! tudo bem?
(TiCo) diga mulé
(GaTiNHa) nem tenho muito o q dizer.....
(GaTiNHa) as idéias ainda estão confusas em minha mente (kkkk)
(TiCo) e a novidade?
(GaTiNHa) parei de beber
(TiCo) ahhh
(TiCo) trauma sexual da infancia?
(GaTiNHa) não.... fígado lenhado mesmo!
(TiCo) viu 10graça, eu avisei
(TiCo) kerosone não prestava pra roska!
(TiCo) vc insistiu!
(GaTiNHa) kkkkkkkkkkkk!


*S*i*M*P*L*e*S*M*e*N*T*e*****G*a*T*i*N*H*a*


Enfim voltei à WEB! Peguei uma virose que me deixou mal... juntei com a cachaça do weekend, então, só piorei! Bem, pelo menos não fui a única, Jorguinho também teve os mesmos problemas... tanto com a virose, quanto com a cachaça!
Na terça eu já estava melhorzinha... boa o suficiente pra entregar as "cigarrilhas indianas" que comprei pra Sandro... Só não pra assistir aulas!
Na quarta fui abordada pela minha vizinha piriguete quando saía de casa. Sabe aquele tipo de garota que te conhece mas tem dias que te vê e vira a cara? Bem... é essa aí mesmo! Mas nesse dia o cumprimento foi outro:


(A PiRi) Tatiiiiii! Eu te amo! Venha ca que eu preciso falar com você! Onde você estava no sábado à noite?
(GaTiNHa) Saí com meus amigos!
(A PiRi) Estou sabendo que você ficou com Murilinho, meu ex-namorado e meu ex-cunhado! É verdade? Pois eu odeio aquela namorada de Murilo... seria tão bom se...
(GaTiNHa) Epa! Vamos esclarecer uma coisa: Qual ex-namorado e qual ex-cunhado??? São muitos pra minha memória... kkk!
(A PiRi) Igor e Ítalo...
(GaTiNHa) Ahhhhh sim! Mas só Igor! Nem Ítalo, nem Murilinho!
(A PiRi) Ufaaaaa! Então quer dizer que você é álibi dele! Que bom saber disso!
(GaTiNHa) Álibi de que?
(A PiRi) Disseram que ele estava com uma turma fumando maconha na frente de todo mundo... se a mãe desses meninos descobre isso, em breve ele é um sem-teto! Tadinho...
(GaTiNHa) Ahhhh! Não se garanta muito não... eu também o vi fumando maconha! É verdade! Kkkk!


A PiRiGueTe se desesperou, enfim me deixou em paz, mas já foi passar a fofoca pra uma amiguinha dela! -> Acho que ela ainda gosta dele! Hehehehe


Ainda nesta quarta-feira foi aniversário de Tamburello!! 11 aninhos!! Em comemoração, fiz um Quiche de Banana (para os abstêmios ao açúcar) e um Bolo Balthazar, para os amantes do chocolate! É a primeira vez que faço esse bolo aqui em casa, afinal é um bolo feito com chocolate derretido e rum, além de ser coberto com ganash! Muito gostoso! Quem me ensinou foi uma Patissier do Pestana... Obrigada por existir, Tânia!


Minha quinta foi relax... foi bom lembrar os prazeres que estão nos simples atos... como tomar chuva! Tem uns que me acham "a Estranha" por preferir estar debaixo de um temporal do que estar debaixo de um abrigo... mas eu prefiro assim! Passei a noite em casa, recebi uma rápida visita de meu amigo Sandro... me entregou uma rocha, passou uma informação e antes mesmo d'eu conseguir analisar a rocha e perguntar algo, ele disse que tinha que ir embora. A rocha tem uns 300g é cinzenta com pedaços de berilo ou esmeralda bruta se destacando.
Tem dias em que meu pai me pergunta pra que eu quero tantas "pedras"... mas não resiste em ser um dos, a me presentear.


Já na sexta feira, acho que as únicas coisas que a salvaram foram:
• Ter recebido uma carta de minha tia;
• Ter passado umas 2 horas conversando com Ronaldo sobre a VIDA!


Frase da Sexta-Feira:
Não quero que você morra por mim... quero apenas que segure a minha mão enquanto eu morro!


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário