terça-feira, 3 de maio de 2005

De volta a árdua realidade da vidinha durante a semana!


(17:02h) Sabe o que é dar instruções pra um cliente (que não entende muito bem de informática) no telefone e ter o INSUPORTÁVEL do seu chefe se metendo no seu trabalho??? INFERNAL!


(GaTiNHa) Copiado? Agora precisamos ir ao PRoMP do DoS pra compactar seus dados, dividindo em pedaços pra que você me envie por e-mail! OK??
(CLieNTe) Ok, apareceu uma tela preta escrito c:\>WINDOWS
(GaTiNHa) Ótimo! Escreva C de casa, D de dado, barra invertida e dê ENTER!
(CLieNTe) A Barra Invertida não está funcionando
(GaTiNHa) Tudo bem, então escreva CD.. e dê ENTER
(o CheFe) Manda ela escrever CD\
(CLieNTe) CD:???
(GaTiNHa) Não. CD..
(o CheFe) Manda ela escrever CD\
(CLieNTe) Continua escrito c:\>WINDOWS
(GaTiNHa) Então você deve ter escrito errado. É ....
(o CheFe) Manda ela escrever C....
(GaTiNHa eSTReSSaDa bate na mesa) A PORCARIA DA BARRA INVERTIDA NÃO FUNCIONA! VAI CUIDAR DO SEU TRABALHO E ME DEIXA FAZER O MEU!
(GaTiNHa de volta ao telefone) Onde paramos? Escreva CD TATIANE e dê ENTER. ok? Agora preciso que você escreva: arj a -v720 dados -y
(CLieNTe) Escrevi: arj a -c72....
(GaTiNHa) Não é -c720 é -V720. V de vaca!
(o CheFe) KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK! Estressou! Chamou a mulher de vaca!


PUnido* que pariu! Como é que eu agüento trabalhar com uma pessoa inconveniente dessas?!? O problema é que quem está do outro lado da linha não ajuda nem um pouco, quer desempenhar duas funções ao mesmo tempo... e eu, tentando ser a Srta. 100% ReLaX, driblando tanto a CLieNTe, quanto o meu CHeFe!



P.S.: Palavras destacadas com * fazem farte do Projeto "Por uma boca menos porca!"

3 comentários:

  1. eu sei bem que o era isso dando suporte, me demiti da empres!

    ResponderExcluir
  2. Quem era pior? Seu chefe ou os clientes? Ou tudo junto dava no mesmo??? kkkkkkkkkk!

    ResponderExcluir
  3. bom, eu tive uns 5 chefes. empresa sem chefe (ele tinha outros empregos, cunhado junto, sobrinho tomando conta e outro socio, e irmão do socio, aí todo mundo virava chefe.

    Como você deve saber, sozinho com os clientes dava tudo certo. Sempre que tem mais de 3 pessoas dá problema de comunicação e irritações...

    ResponderExcluir