quinta-feira, 5 de maio de 2005

Sem noção

Eu vou dar tanta risada se chover no domingo! O alemão chegou aqui no Brasil tem uns 3 meses e nesse pequeno período não se esforçou nem um pouco em aprender o idioma. Se você quiser falar com ele tem que saber ou alemão, ou inglês. A única ponte entre ele e o resto "ignorante" do Brasil é um cara que mora com ele, que por acaso, é super arrogante com as pessoas.


Neste Domingo (dia 8) ele está aniversariando e resolveu fazer um luau. Não sei nem como, ele conseguiu se comunicar com um dos meus colegas "regueiros" e pediu pra ver uma praia legal e algumas pessoas pra fazer o som. Fiquei pensando com os meus botões: É um domingo à noite (normalmente em luau, as pessoas voltam no dia seguinte... mas na segunda-feira existe trabalho!), o cara não sabe dizer uma palavra em português, é o primeiro dia de Lua Nova, não são muitas as mulheres (amiguinhas do meu colega) que topam ir pra um luau (Hey, ele também me chamou!) e por fim, aqui em Salvador está ventando muito pra alguém conseguir acender um fogueira, quanto mais, passar uma noite congelando de frente pro mar! -> Realmente, este vai ser o CHUVAL do ano! hehehehehe

Nenhum comentário:

Postar um comentário