quinta-feira, 5 de maio de 2005

Meu dia: 05 de abril

Com toda essa chuva que cai em Salvador, não tem dado mais pra ter "aqueles dias especiais"! Mas o que são mesmos "Dias Especiais"? Hihihi... Já me esqueci!


Acordei às 7h, enrolei até às 9h, morguei até às 11h, quando não havia mais jeito e tive que superar a dor de cabeça, dor de garganta e encarar a cozinha... e da pior forma possível: Cheia de recomendações de NÃO USE!


Nesta manhã meu pai foi ao médico fazer uma consulta e acabou ficando. É o que dá em ser nosofóbico! Não pode ver um médico ou sentir o cheirinho de hospital que a pressão dele sobe. Começou em 230/150... a médica não deixou ele sair de lá daquele jeito e acabou mantendo ele por umas 5 ou 6 horas dando medicamentos até que chegou à 150/80! Enquanto isso eu pensava "O que fazer pra comer", se eu não posso usar: Carne vermelha, Carne de porco, Carne de Carneiro, alguns tipos de peixe, Sal, açúcar, tomate, pimentão, limão, charcutaria em geral, camarão, dendê, alimentos gordurosos, ovos, feijão. Em seguida vem a lista do que minha irmã não come (muitas coisas) e enfim, as que meu pai não admite, que são os alimentos macrobióticos.


Agora coloque-se no meu lugar e pense no que sobrou depois de tudo que eu tirei e tente fazer um almoço gostoso com isso! Nunca cozinhei algo tão sem graça! Tão sem graça, tão insatisfatório que duas horas depois eu estava comendo biscoito! Hehehe


Só mesmo à noite pra eu ficar relax... ganhei uma drusa e passei a noite conversando com uma pessoa que gosto pra kct!

Nenhum comentário:

Postar um comentário