sexta-feira, 6 de maio de 2005

Mouth and lips


Quem diria que uma simples foto iria despertar tanta curiosidade de alguns homens?


Uma foto, umas dúzias de palavras trocadas e a eterna mania de se despedir dizendo "BEIJOS!"... basta isso pra muito marmanjo que acabou de descobrir meu e-mail já ir perguntando: "Quando vou conhecer a dona dessa boca?" - Eu me divirto com essas coisas!!


Pra dizer a verdade, só me deu a vontade de escrever sobre isso hoje. Eu encontrei Adriano, quando estava voltando e parei pra perguntar sobre a saúde de um colega nosso... conversamos um pouco até que aparece um "muito doido" (esse é loucão mesmo!) que já chegou dizendo: "Oie Gatona!" (Com uma voz super letárgica)... eu coloquei a mão na cabeça e dei risada! Adriano notou minha reação e resolveu pegar pesado... virou pro muito doido e perguntou: "Oh maluco, se você fosse dar uns pegas nessa nega, diga o primeiro lugar que você exploraria!" - O muito doido nem pensou muito pra dizer a boca e depois os seios! -> Adriano levou um tapão por estar metendo meu nome nos desejos de um muito doido!


Mas continuei na paranóia... lembrei que a primeira pessoa que fez um elogio à minha boca foi uma garota... disse que eu tinha uma boquinha perfeita... pois até então, eu nunca tinha notado... tudo bem, eu tinha uns 12 anos de idade! O tempo vai passando, a gente aprende a explorar os pontos fortes... e principalmente a tirar fotos legais e brincar com as pessoas! hehe

Nenhum comentário:

Postar um comentário