domingo, 8 de maio de 2005

Giorno delle madri! Bacci a tutti... madre, nonna e suocera!

Um "Feliz" dia das mães pra todas as mães desse mundo que são legais! As que não são legais, desejo que tenham um filho/a assim como eu! Kkkkkkkk
Que coisa feia pra se dizer no segundo domingo de maio... mas isso é conseqüência do dia de ontem!


----------------->


Minha irmã me mandou ir pro inferno umas 3 vezes porque estraguei a surpresa dela (que seria impossível ser feita!). Me estressei com meu pai porque ele só reclama... sem contar que todo sábado por volta das 19h ele me pede pra fazer algo na cozinha... pra que eu fique até tarde cozinhando e não saia pra me divertir! Se eu não faço, ele diz que eu não vou sair! Neste sábado não foi diferente... quando deu umas 22h, enfim, eu estava pronta pra ir pra minha farra. Ele me viu arrumada e começou a indagar:
(Pai CHaTo) Por acaso você está pensando em sair?
(GaTiNHa) Não tenha dúvidas!
(Pai CHaTo) Não vai não!
(GaTiNHa) KKK! Você que pensa!
(Pai CHaTo) Não passe de meia-noite, senão...
(GaTiNHa) Enfim consegui sair da cozinha às 10h da noite e você me manda não passar de meia-noite? Impossível! Chegarei depois de meia-noite sem sombra de dúvidas!
(Pai CHaTo) 00:05h no máximo!
(GaTiNHa) KKKKKKKK! Fique esperando...
(Pai CHaTo) Ou você chega até 00:05h ou vai dormir no pátio com o fantasma de Half!
(GaTiNHa) Legal!


Já que eu saí de casa predestinada a beber e a chegar tarde em casa, logo, resolvi me preparar pra dormir no pátio... peguei um lençol, enrolei todo dentro de um saco plástico, coloquei em uma sacolinha super discreta e fui saindo... meu pai viu e perguntou:
(Pai CHaTo) Está de mudança? O que é isso aí?
(GaTiNHa CoM aR iRôNiCo) A maconha da festa... vai num pouquinho?? Kkkkkkk


Coloquei a sacola debaixo das folhas de uma planta no jardim e saí!


----------------->


Nossa Senhora.... fiquei com pena das mães que não são legais! Será que elas merecem uma filha como eu?? É muita maldade? Bem, só gostaria de esclarecer que minha mãe não chega a sofrer tanto assim... minha mãe não me aluga, eu não alugo ela! Ela é uma mãe simples, eu sou uma filha simples! Ela protege a minha irmã e quem deveria me proteger (meu pai) adora pegar no meu pé... por essa coisa de "ter que me virar sozinha" é que sou do jeito que sou! Se eu faço qualquer coisa contra Susam, ela corre pra meus pais chorando e se queixa... e Susam me faz algo, eu resolvo sozinha!
Incrível! E moramos na mesma casa... somos filhas dos mesmos pais... tivemos a mesma criação! Acontece... nas melhores famílias!!


----------------->


Encontrei os amigos todos reunidos - até parecia um dia especial! Muita bebida, música e um ânimo que eu já não via mais naquelas pessoas... um episódio que aconteceu com um colega nosso (depois conto com clareza) parece ter se tornado apenas mais um grãozinho de areia da ampulheta do tempo... a vida continuava e tínhamos que comemorar à vida... tirando minutos preciosos em cada tragada de cigarro ou numa dose de vodka.
Me diverti como se aquela noite fosse a última. E foi! A última em que cedi às bebidas alcóolicas (exceto cerveja).
Cheguei em casa por volta das 2h extremamente travada... ou meu pai pegou no sono ou foi bonzinho comigo... meu aceso à casa era total! Tirei o lençol do meu esconderijo no jardim, passei no escritório onde encontrei Susam no meu computador... falei algumas merdas, das quais não me lembro e fui dormir. Joguei tudo que estava em cima da minha cama no chão, tirei a roupa, liguei e som e apaguei! Num sobressalto, despertei às 4:55h... estava tocando "Times like these". Vesti uma roupa e fui beber água... descobri o quanto eu ainda estava mal e voltei a dormir. Às 6h acordei de novo com ânsia de vômito e fiz outra descoberta: meu fígado estava bem mal! Tomei um remédio e voltei a dormir! Acordei melhor do fígado mas não do estômago... realmente, de agora em diante só bebo cerveja... mas só depois que o estômago sarar!


----------------->


Times Like These - Jack Johnson
 
In times like these
In times like those
What will be will be
And so it goes
And it always goes on and on...
On and on it goes


And there has always been laughing, crying, birth, and dying
Boys and girls with hearts that take and give and break
And heal and grow and recreate and raise and nurture
But then hurt from time to time like these
And times like those
And what will be will be
And so it goes


And there will always be stop and go and fast and slow
Action, reaction, sticks and stones and broken bones
Those for peace and those for war
And god bless these ones, not those ones
But these ones made times like these
And times like those
What will be will be
And so it goes
And it always goes on and on...
On and on it goes


But somehow I know it won't be the same
Somehow I know it will never be the same.

Nenhum comentário:

Postar um comentário