segunda-feira, 23 de maio de 2005

PQP, meu gato pôs um ovo!

Puta que pariu! Meu gato pôs um ovo! Mas gato não põe ovo, Puta que pariu de novo!



Essa semana promete! 4 dias de trabalho e 5 dias de farra... não estranhem essa semana estranha, mas minhas contas são essas mesmas!


Hoje (segunda) eu tinha que acordar às 4h, porém cheguei em casa 1:30h... ou seja, impossível d'eu acordar cedo! Não era pra eu ter saído ontem à noite, mas por volta de 21:30h inventei de ir na pizzaria... encontrei meio mundo de gente que conheço e acabei curtindo também! Uma noite extremamente satisfatória... um bando de marmanjos jurando amor, me enchendo de elogios dos pés a cabeça... mas pra frustração do restante, quem ganhou a concorrência foi o mais gato de todos.... um sonho de consumo de toda mulher... um loiro, de cabelos longos, com aparelho nos dentes e que adoraaaaa metal! Perfeito!


Mais tarde o gatinho teve que ir embora e um pirado meio enciumado pediu pra falar comigo... Nunca tinha visto na vida (é irmão de um colega), mas aceitei o convite pro papo... a fumaça dos cigarros estava me deixando muito agoniada... O que custava sair dali? Só em admirar o fenótipo do rapaz, eu já podia escrever na testa dele "Mentecapto"... mas falava umas coisas legais, só errou mesmo em me dar um adjetivo impossível: Perfeita! Dei muita risada e disse que tinha que voltar pra casa... consegui largar aquelas visões do manicômio por volta de 1h... até que fui me despedir do que restou da galera e tive "Visões do Grupo dos Dependentes Químicos"... um muito doido estava curtindo o efeito do baseado correndo atrás de gnomos na praça... Muito cômico! "Zita no país dos Gnomos!"


Quanto às obrigações da segunda-feira pela manhã, deixa pra terça-feira, isso se não rolar greve de ônibus em Salvador. Mas de qualquer forma, a semana vai ser ótima... Quarta à noite começa o calendário de festas e termina no domingo com "A Noite da Tequila".


Garanto maior diversão se meu pai confirmar a viagem dele... pois minha mãe já está com tudo certo pra viajar. No mais, é só enrolar a linguaruda da minha irmã! Hehehehe



17:48h - Passei pela varanda e tive uma visão maravilhosa... a Lua Cheia! Linda, bela, redonda, brilhante... Plena! Isso só completa a alegria que tenho de viver... mesmo depois de uma tarde chata de trabalho, ou melhor, tentativa de trabalho, pois tinha um chato ligando a cobrar pra meu celular... quando bloqueei o número dele, ele começou a ligar do confidencial... eu tinha uma idéia de quem era, mas tinha que trabalhar... não posso fazer certas visitinhas no meio da tarde! Dito e Certo... era China... eu disse que passava na casa dele às 14h pra levar meu inline pra ele lubrificar o rolamento... só fui aparecer lá no final da tarde! Ele deu aquele esporro básico, bagunçou meu cabelo, fumou perto de mim, mas sempre quando digo que vou embora ele fica implorando pra eu ficar! Normal! A gente tem uma amizade super 10.


E por falar em China, ontem fiquei sabendo por ele que eu fui escalada pra arrumar uma mulher pra tirar o cabaço de um menino (Biscoito)! Posso com uma dessa? Mas vamos ao compromisso... se sou eu quem tem que providenciar a perda da inocência, usarei a minha influência e o meu Multiply pra ajudar este ser. Aguardem e vejam!

2 comentários:

  1. Realmente a lua estava muito bonita neste período. Mas nunca vi lua mais bonita do que aquele dia do Monte Cinco, ano passado, lembra (aquele dia q culminou no S. Cristóvão, hehe)?

    e quanto ao cabaço do menino, passe na Carlos Gomes ou na Ladeira da Montanha!!!! brincadeira...

    ResponderExcluir
  2. Realmente... naquele dia a lua estava magnífica! Nesta terça também esteve bastante atraente! - Como poderia esquecer aquele dia?? (Sem mais comentários!)
    Quanto a virgindade do rapaz, acho meio artificial esse lance de "pagar"... é mais "bonitinho" descolar uma garota solidária pra "comer este Biscoito"! kkkkkkkkkkkk!

    ResponderExcluir