domingo, 22 de maio de 2005

Mais um sábado... nada demais!

O que fazer quando a garganta está inflamada, a gripe está chegando junto com o sono, o bolso não está muito farto de dinheiro e a única festa que você conseguiu foi uma reggae? Saia por aí e descubra o que a noite pode lhe oferecer!


Saí de casa às 22h... como sempre, meu pai parou pra negociar o horário de volta. Insistiu que eu ficasse em casa assistindo um filme, mas por fim ele disse: "Não passe de 1h, senão você vai dormir no pátio!" - Ele não tem idéia do quanto gosto destes desafios.
Me surpreendi o quanto estou ficando popular no meio feminino. Mal havia chegado e vejo uma louca correndo em minha direção de braços abertos... quando me abraçou disse: "Tati, gostosa, estava com saudades! Você está linda hoje!" - Quem era ela? Tive que manter um diálogo neutro por uns 5 minutos, até que ela citou o nome do irmão e enfim, eu liguei o nome à pessoa! Esse assédio feminino está se tornando constante... é um pouco estranho pra uma garota que passou boa parte da vida andando com homens, mas a gente se acostuma. No Domingo passado Kami Sama disse que uma garota passou encarando a minha bunda - Será que ela gostou da calcinha minúscula (já comentada pelos garotos - "Sua ladra de varal de jardim de infância!") ou da saia com um ar transparente?
Aeeeeewww gente! Nesta noite de sábado tive a minha primeira aula de sk8! Quase levei uma "vaca" de brinde pelo atrevimento e resolvemos deixar este treino oficial pra o meio da semana, num lugar adequado e usando uma bermuda ao invés de uma mini-saia.... sem esquecer do tênis! É inadmissível andar com sk8tistas e não saber usar um carrinho!! -> Como se esta fosse a única razão pra eu estar me dedicando! Quando eu era guria, até me ousei a pegar o sk8 de meu (falecido) primo pra tentar fazer algo... mas não consegui nada além de um encontro com o chão! Continuei com a paixão pelo sk8, mas como uma simples espectadora!
15 dias sem beber... Assumo que a vida sem bebida alcóolica é meio estranha. Eu nunca tive que me proibir... simplesmente parava e ficava um tempão sem tomar nada, mas voltava a beber quando dava vontade. Agora é diferente! Desde que estive mal, realmente resolvi dar um tempo... e tenho que cumprir! E foi falando sobre bebida alcóolica que recebi um convite que almejava há algum tempo (uns 2 anos!)... olhei a hora e disse: "Está tarde, deixa pra outro dia!" - o casal de amigos concordou e ressaltou que o convite continuava de pé... enquanto isso eu via o guri se apressando pra chegar ao meu destino primeiro que eu. Faltando uns 50 metros pra chegar em casa, me bati com ele na posição oposta:


(BRuNo) Oie! Sua camisa é linda!
(GaTiNHa) Eu sei disso! O que você está fazendo aqui?
(BRuNo) Vim falar com meu tio!
(GaTiNHa) Mentira! Nós dois sabemos que seu tio está dormindo há séculos... O que você quer comigo?
(BRuNo) Quero que você me dê uma chance!


Ainda era 1h. Pra descobrir se meu pai iria me deixar dormir no pátio de casa, eu tinha que demorar um pouco! Resolvi alugar o guri um pouquinho!


(BRuNo) Vamos pra um lugar mais privado?
(GaTiNHa) Não! A porta da minha casa está ótimo! Claro, aberto e arriscado!


O guri já estava ficando pirado com aquilo... todas as tentativas de beijo foram frustradas. Cada pergunta recebia uma resposta dura... já somava 25 minutos de sofrimento ao meu lado, até que eu fiz um pedido que não fazia desde que eu andava com Renata. O garoto sorriu e num impulso atendeu ao pedido. Olhei pra ele e desejei "Boa Noite"!
Ele não entendeu nada... mas quem entende?
Em casa, ainda estava tudo aberto. Peguei o lençol e o travesseiro (devidamente embalados) que eu escondi no jardim (caso meu pai levasse a promessa a sério, não podia congelar no banco do jardim!) e escondi no escritório para a próxima ameaça, depois troquei umas idéias com meu pai. Fui pra meu quarto e pensei seriamente num limbitrol... mas lembrei que na segunda-feira tenho que ser pontual... deixei o remedinho de dormir pra outro dia... um dia de necessidade! Neste sábado seria só luxo... dormi feito criança!

2 comentários:

  1. Ei! Esse pedido q vc fez da época q andava com Renata é aquele mesmo q rolava naquela famigerada festa de fim de ano?

    Alias, foi bom nos reencontrarmos. A nao ser pelo mico q paguei qdo derrubei os livros no chao ao entrar no onibus!!!!

    ResponderExcluir
  2. O mesmo pedido Arthur! A coleção é grande e espero que continue crescendo!

    ResponderExcluir