domingo, 15 de maio de 2005

Amigos verdadeiros

Amigos de verdade não te dizem elogios*... um exemplo disso foi a minha noite de sábado. Vesti aquela roupinha preta, longa, a fim de que ninguém notasse a minha barriguinha de menina em TPM, mas não teve jeito, já cheguei ouvindo: Venha cá, minha gravidinha! -> Dentre outros apelidos que prefiro não citar... mas basta dizer que as brincadeiras renderam risadas por uns 15 minutos! Coitada de mim!!!
No resumo, a noite de ontem foi legal... eu ainda estava um pouco desanimada (e sem grana) pra ir pra alguma festa, como a do Headhunter, que insistiram nos convites... mas preferi ficar por aqui! Passei boa parte da noite cantando e relembrando como eram legais os tempos em que eu e Ramon ensaiávamos pra uma banda que nunca foi pra frente. Quando menos notei eu já estava do lado de um colega, batendo aquele looooooongo papo, do qual eu sou fã! Ajudei outro colega, descolando um pouco de xylocaína pra a ACNE que estava dentro do nariz dele... e enfim, vim pra casa!
Hoje (domingo), por volta das 13h, Kami Sama me ligou chamando pra sair... Ebaaaa! Vadiagem de dia! hehehe Eu estava precisando ver a luz do Sol! Além de Kami Sama, encontramos meus dois coleguinhas sinceros, Jr. e Beto! Pelo menos nesse domingo eu não apenas recebi elogios... eu elogiei muiiiiiiito também! Mas no final a gente sempre se entende... nos abraçamos, trocamos beijos e sentimos falta quando passamos 15 dias longe um do outro e só nos falamos por telefone! Essa é a parte chata... Quando Beto vai embora!
Passei a tarde na rua, jogando conversa fora com Kami Sama... notando como as pessoas são críticas, como olham diferente pra um simples casal de amigos. Depois de trocarmos de lugar umas 6 vezes (pela minha mania de não conseguir ficar parada num lugar!) a gente resolveu, por volta das 17:30h, ir pra outro setor. Essa peregrinação rendeu bons frutos... usei a minha cara-de-pau pra entrar num colégio (que estava tendo um encontro religioso) só pra usar o banheiro (Enquanto Kami Sama me esticava pra saída dizendo: vamos usar um barzinho... vamos embora daqui, Tati!!!) e o outro bom motivo, foi que descobri um lugar que rola um forrozinho legal!
Como esta fêmea é que manda no macho que a acompanha, arrastei Kami pra os longos caminhos da peregrinação... e enfim, quando achamos que não havia mais nada (estávamos bem longe) lembramos como é bom visitar os amigos: Fomos pra casa de Ulysses! Acabamos fazendo uma festa gótica (pelo clima do povo), à 4! Olha só a descrição dos participantes:


• Uma garota alegre, que estava deprimida por conta das suas lembranças;
• Um cara super popular e comunicativo, mas que não se deixa corromper por ninguém, nem nada nesse mundo. Ele é um verdadeiro misto entre a alegria e a melancolia;
• Um cara calado, que só observava tudo... e acende um cigarro atrás do outro!
• Um maníaco depressivo super tímido com mania de Psicólogo, que se torna o Sr. Sinceridade toda vez que consome bebida alcóolica.


Existia uma certa fumaça no ambiente, causada pelos dois fumantes, Cranberries e Alice in Chains tocando e muitaaaaa Skol no freezer! (Que pena, que parei de beber!)
A noite estava legal... era uma festa de 4 pessoas, mas era uma festa legal... até que rolou algo estranho. Estávamos há algum tempo com a luz principal apagada e só com a claridade de outro cômodo... Ouvimos um barulho no portão e passos... Era a mãe de Ulysses (que é vizinha dele) que já chegou quebrando nosso clima, acendendo a luz e dizendo: Vocês são malucos? O que estão fazendo aqui no escuro?? - O pior é que a mãe dele não estava só... estava com uma garota sorridente! De repente, a luz estava acesa, as latinhas de cerveja e as carteiras vazias de cigarro já estavam sendo levadas pra cozinha e um ar sem graça tomou conta daquele ambiente... era a minha hora de dizer "Ciao!" -> Nem deu! A mãe de Uly saiu tentando mimar a gente, insistiu pra galera jantar... conseguiu convencer Kami e a garota à comerem a lasagna. O clima já começava a ser familiar... fiquei mais uma meia hora com meu sorriso amarelo, até que minha mãe me ligou lembrando do horário da comida dos meus cães... Soltei um beijo pra galera e cheguei em casa em tempo record! Eu não fui a única... o Cara calado (João) também já estava se preparando pra cair fora!
O domingo teria sido perfeito se eu pudesse contar apenas os momentos em que estou com os amigos/colegas... mas infelizmente, tenho que voltar pra casa e tolerar o mau-humor alheio!


 


* Alguns dizem... às vezes, mas dizem!! - Eu estava de pé, encostada na porta e Uly disse: Você está é gostosa hoje... Olha pra cara de tarada dela! - Elogio ou mero interesse?? Essa noite até que abordamos um assunto desses... "Ninguém é especial"... as pessoas elogiam pra elevar a estima alheia e conseguir o que querem! -> No final ele acrescentou: "Mas você é muito boa no que faz!"


Que ironia!

Nenhum comentário:

Postar um comentário