segunda-feira, 30 de maio de 2005

Feriadão

Eu que achei que o feriadão iria ser uma merda pela falta de grana, mas me enganei! A quinta foi meio sem graça, mas resolvi dedicar os outros dias à terapia. Com pincel e tinta na mão, eu me distraí o suficiente pra não lembrar quantos dias faltavam pra terminar o weekend. No sábado à noite Natanael passou aqui me chamando pra sair, mas ainda não era minha hora... fiquei de encontrar com ele um pouco mais tarde, mas ele sumiu de vista. Acabei ficando com Miki, Beto e Ronaldo, tomando conhaque a noite toda e dançando sob a luz da lua e, às vezes, sob os pingos de chuva. Uma noite gostosa, ao som de Under my skin, Dream a little dream, La Mer (Beyond the sea) e outras músicas do gênero.


Já no domingo fui pro lugar marcado (às 19h) e esperei pelos meus três coleguinhas pra rolar a prometida tequila... deu 19:30h, 20h, 20:30h e nada dos garotos... resolvi dar uma volta pelo local e acabei encontrando alguém que eu procurava há uns 2 meses e lá pra 21h eu acabei saindo com ele. Foi uma ótima surpresa (com conhaque) pra o domingo... melhor até que tequila! E por falar em tequila, quando estava voltando pra casa, lá pras 23:30h encontrei os três coleguinhas, me chamando de furona e mostrando a garrafa vazia!


Nesta Segunda-feira tive uns serviços chatos pra fazer, mas cedinho eu já estava free. Encontrei com a turma do sk8 no finalzinho da tarde e pra começar o dia, eu levei um quedão... tirei o pé errado do shape e "Boooom"! - Nem doeu... mas antes que algum palhaço começasse a rir de mim, eu saí pulando e gritando "Ebaaaaaaaa! A primeira do dia!" Treinei muito... tive dois professores hoje... cada um ensinando de um jeito! Vou ver se amanhã já estou apta pra alguma manobra... apesar que o medo de cair tá me ferrando! Tem até um dos colegas que está querendo me vender o sk8 dele por R$30,... levando-se em consideração que só uma shape custa R$35,00, acho que vou pegar! Tá usado, é obvio, mas pra tomar queda e estragar o carrinho, tem que ser um sk8 velho mesmo! Depois vou comprando tudo novinho... shape, eixo, rolamento, rodinhas. Com certeza, é mais em conta que um inline profissional!


Só neste sábado que meu pai soube que eu estou aprendendo a "dropar" de sk8... bradou logo: "Tá andando com esses vagabundos, é?" - Depois me praguejou um pouco e pronto! Já minha mãe, tomou aquele susto inicial, mas hoje quando ela estava voltando do cooper com a amiga dela, elas até se divertiram com a cena que imaginaram na quadra, pois minha mãe falou que eu estava "Montando num sk8!" - Meio estranho, mas pelo menos ela me manda ter cuidados especiais! hehe

Nenhum comentário:

Postar um comentário