sábado, 9 de abril de 2005

Todo mundo espera alguma coisa de sábado à noite...

Enquanto muitos já estão se divertindo, eu estou saindo agora de uma cozinha, depois de ouvir muita bronca!



(Poderoso Chefão) Eu quero colocar naquele seu rocambole de frango, uma pasta de grão de bico...
(GaTiNHa) Homus?
(Poderoso Chefão) O que é isso?
(GaTiNHa) É uma pasta árabe feita com grão de bico.
(Poderoso Chefão) Isso mesmo! Faça!


E GaTiNHa foi pra cozinha... cozinhou o grão de bico, processou depois de cozido com alho, tehina, azeite de oliva, hortelã e salsinha... Como o chefão não consome limão diretamente, eu perguntei antes de colocar... Ele foi até a cozinha e observou meu trabalho!


(Poderoso Chefão) Você processou o grão de bico?? Não era pra fazer isso??
(GaTiNHa) Não? E como é que você acha que vou conseguir fazer uma pasta com ele?
(Poderoso Chefão) Com o espremedor! O que mais você colocou aí dentro? Não era pra colocar nada!
(GaTiNHa) Você não disse isso! Não estou em seus pensamentos pra saber o que se passa na sua cabeça!


E foi a última vez que a GaTiNHa fez qualquer coisa na cozinha pra esse cara chato que é o meu pai!
No final das contas, o Homus ficou uma delícia... muito bom! Mas ele preferiu usar purê de aimpim no meu famoso rocambole! Que sacana, só pra não dar o braço à torcer!

Nenhum comentário:

Postar um comentário