sábado, 30 de abril de 2005

Flashback - Parte I -> Benjamim

Às vezes conto as historinhas, cito o nome dos personagens, mas não exponho o histórico. Vamos esclarecer algumas coisas sobre Benjamim.


Conheci Benja em junho de 2003... Uma gracinha, cheirando a leite como eu gosto, mas um corpão que conseguiu mesmo me enganar a idade (ele disse que tinha 15 anos, enquanto tinha 13). Não tinha muito conteúdo, mas isso não era empecilho para dar uns pegas. E dei! Os nossos encontros foram se tornando bastante frequentes e a mãe dele começou a sacar que ele não era apenas o baterista da minha banda... que realmente estávamos juntos! Pronto! Bastou isso pra ela sair espalhando pra Deus e todo mundo: "Meu filho está namorando com uma garota de 21 anos!"


Fiquei com ele mais ou menos um mês, até que rolou um desentendido no meu aniversário! Muita gente sabia que estávamos juntos, principalmente umas vizinhas deles que eram minhas colegas... uma delas perguntou se ele ia pra minha festa de aniversário.... ele foi arrogante dizendo que não era meu namorado e que queria mais que eu me lenhasse! As meninas, como já gostavam de fofocas, me contaram... e dei minha providência! O niver foi na sexta, qdo saí pra jantar com meus pais, a festa foi no sábado e o desfecho (sobrou muita bebida) foi no domingo, num reggae aqui perto de casa com meu amigos.... Eu tomei todas neste domingo... no final da noite, ele me flagrou nos maiores amassos com um cara (Carinha q eu sempre detestei - O que cachaça não faz, nada mais faz! - Passei duas semanas sem dormir lembrando que eu havia beijado um cara que não gosto!)... Benja ficou pasmo! Parou de frente pra onde eu estava ficou olhando por um minutos, depois saiu correndo! Quando terminei os terríveis beijos da noite, colei com a galera de novo... e me disseram: "Seu bebezinho te flagrou no ato do corno!!!" -> Só pude dar risada do fato!


No dia seguinte, a mesma colega (vizinha dele) veio me contar que ele apareceu na casa dela às 23h e tanta chorando, dizendo que eu havia traído ele... e a ironia dela começou: Mas como ela te traiu, se você mesmo disse que vocês não namoravam??? Foi um drama.... Benja tentou manter distância mas não conseguia... tentou várias vezes aprontar comigo, mas só conseguiu apanhar de mim! Lembro como se fosse hoje, do dia em que eu cheguei perto de quebrar o nariz dele... sangrou, doeu, mas não quebrou! A porrada era pra ter sido mais forte! -> Depois dessa, ele vivia implorando por meus beijos e porradas... O cara é mazoquista! Mas os beijos eram mais importantes pra ele... e ele mendigou por isso até não poder mais!


Nos últimos dois meses, ele teve um progresso enorme... deixou de ser aquele crianção e tá agindo melhor! Até aprender a dizer "Por Favor!" - Tenho convivido mais com ele... mas não quer dizer que tenho feito as vontades! hehehe

2 comentários:

  1. Tadinho do garoto, e vc ainda aproveita da imaturidade dele.. cuidado, heim, pois quem com ferro fere...

    ame ele, mas não zombe de seus sentimentos

    bjos querida

    ResponderExcluir
  2. Hummmmm... Valeu pelo conselho, mas qualquer pessoa que convivia com Benja naquela época, não conseguia muita coisa!
    Como contei, nos últimos 2 meses ele melhorou bastante, tenho convivido mais com ele... tenho até dado um help nas matérias que ele tem dúvidas, porém, dar tudo que ele quer só vai prejudicá-lo! Falei bastante do nosso convívio mas não contei o quanto ele curtia ser arrogante com todos... não contei o motivo de cada porrada que ele ganhou de mim (muito menos da mãe dele, que ainda são constantes).
    Imaturo? Bem, ele não se julga nem um pouco imaturo... então, vamos dar o que ele deseja tanto... Uma vida de adulto!

    ResponderExcluir