quinta-feira, 28 de abril de 2005

Mais um dia infernal...

(10:38h) Fui dormir às 2:30h fazendo um resumo pra Susam, que além de não assistir ao filme, só foi ter consciência de que era pra entregar um resumo na véspera à noite. Me virei entre opiniões alheias e resumos de livros, afinal, nunca li o livro ou assisti o filme! Bem... fiz o resumo! Quando terminei, me dei conta que a minha "querida irmã" não havia me passado os dados dela, muito menos detalhes de formatação do texto.... simplesmente imprimi, pra que ela pudesse ler e deixei em cima da mesa da sala. Fui dormir... (ainda levei uma meia hora pra conseguir dormir!)


Hoje pela manhã, o inferno deu às caras na beira da minha cama... era meu pai querendo puxar conversa, minha mãe querendo discutir as minhas responsabilidades (ou irresponsabilidades) e Susam no celular querendo que eu fizesse 1001 coisas por ela!!


Se você, caro leitor, já acordou com dor de cabeça, garganta inflamada e dor no ouvido, bem sabe como, numa hora dessas, é desejável matar todos seus familiares e voltar a dormir... mas não agi desta forma, – isto não é o diário de uma assassina – simplesmente pedi: "Deixa eu dormir... eu fui deitar às 2:30h fazendo o trabalho de Susam!" – E aparece o meu pai dizendo: Que interessante... pois a sua irmã acordou bradando porque você não colocou a identificação no trabalho!


–> Essa era a gotícula que faltava pra meu dia ficar realmente péssimo!



Aviso: Querida sorella! Quando arrumar uma irmã melhor do que eu, por favor, não me dê um chute na bunda... basta dizer que eu vou embora!



(11:29h) Cliente liga pedindo pra mandar aqueles arquivos "mais uma vez"... mas eu como sou bastante sensata, detectei o problema: BIOS (Bicho Ignorante Operando o Sistema) – Aquele ser que se diz pensante, não sabe pegar um arquivo anexado no e-mail! Eu amo tudo isso!



(12:18h) Olheiras saltam dos meus olhos... estou morrendo de sono, estou cansada... preciso dormir!



S*i*M*P*L*e*S*M*e*N*T*e******G*a*T*i*N*H*a*



Por volta das 17:30h não agüentei a pressão... dormi por quase 1 hora! Que delícia! Acordei pra viver a minha quinta-feira prazerosa! A noite foi divina! Ri bastante no ensaio! Novo dia, novo ânimo!


P.S.: Na tradição celta, o dia começa às 18h!



Obrigada, Deuses!

Nenhum comentário:

Postar um comentário