sexta-feira, 22 de abril de 2005

Coisas que só a cachaça faz!

Num domingo desses, curtindo com os amigos, eu encontrei Kami Sama completamente travado... Kami é muito conhecido por ser um cara totalmente tímido quando está sóbrio e bastante sincero e liberal quando está bebendo! Lembro da festa em que ele disse que ia se jogar da sacada, ou da rodinha que ele se meteu e as porradas que tomou... ou até duma certa lambida que ele me deu no rosto na despedida de um Heavy Metal... sem contar no dia que ele chegou na coragem pra uma garota que nem conhecia e perguntou se ela era lésbica (Todos achavam, mas ninguém nunca teve cara pra perguntar!)! O cara é uma figura e eu não podia deixar de fazer uma pergunta quando encontrei ele super relax, depois de tomar litros e mais litros de cachaça: "E aí, Kami! Qual vai ser seu ato de espontaneidade do dia?" – Ele nem pensou muito, me deu um beijo e apertou minha bunda! – Uhuuuuuuuuuuuuuuuu! Isso é que é ato de espontaneidade!


É... fazer merda quando estamos bêbados é legal... o chato é que a gente não lembra depois! Nessa quinta eu estava conversando com ele no MSN, eu citei que Boggan olhou meio estranho depois dos beijos que ele veio me dar (no mesmo domingo do outro beijo) quando estava se despedindo... e Kami me pergunta: "Que beijo?? Quando foi?" – PQP... o cara esqueceu!


Infelizmente, ou felizmente (já nem sei), a amnésia alcóolica é um problema que acontece com 11 de cada 10 pessoas que consomem álcool! Aí me pergunto... é melhor fazer merda e esquecer e continuar fazendo merda OU Fazer merda e lembrar, pra tentar não pagar mico de novo???


Por exemplo, ontem eu dei um beijo num menino que deve ter uns 14 anos de idade, no meio da rua. Um bocado de gente me viu chegando, colocando os braços nos ombros dele, trocando uma meia dúzia de palavras e depois, dando um beijão! O que é melhor? Lembrar que eu sou pedófila ou só ouvir os vizinhos comentando que eu não presto??? É um caso a se pensar!


Enquanto o dia de parar as farras não chegam, vou curtindo e principalmente, planejando a próxima festinha: Noite Cult das Roskas!



Dito e Certo



Essa noite cheguei na pizzaria com um colega... pedi uma caneta emprestada à atendente e o colega acabou brincando "de dar a ordem"... ela chamou ele de estúpido e me aconselhou a não namorar com o cara. E ele já se precavendo: "Ela nem pode, ela tem namorado!" E eu, na minha sinceridade: "Não tenho não!" A atendente da pizzaria olhou com aquela cara de "você está tentando me enganar" e disse: "Mas eu te vi ontem à noite com seu namorado aqui na frente... Um loirinho, bonitinho!! Quando vi, vocês estavam ali, se beijando! Chega fiquei sem ar quando vi!" -> Foi um custo pra eu convence-la que o loirinho tinha apenas 14 anos de idade... e que foi só um beijo!

Um comentário:

  1. Opa! Hoje descobri que não sou tão "aliciadora de menores".... o menos tem uns 16 anos! Não ficou confirmado, mas foi essa a informação que duas colegas passaram! Ufaaaaaaaaa!

    kkkkkkkk!

    ResponderExcluir