quarta-feira, 27 de abril de 2005

Sensações Infernais

Hoje não é meu dia, garanto!


#1. Fui acordada com meu pai ligando pro meu celular pra dizer: "Consegui instalar sua web cam no meu computador... agora que reiniciei o pc, não quer ligar de novo! O que eu faço???"E eu que vou saber? Se eu soubesse, esta porcaria de Web Cam funcionaria no meu MSN!


#2. Tentei continuar na cama... mas a dor de cabeça era grande. Não consegui voltar a dormir!


#3. Implorei a Tamburello e Nanuk (meus dogs) um pouco de afeto, mas eles me ignoraram.


#4. O telefone toca e minha mãe me grita pra ir atender... eu ainda estava na cama! Não existe mais respeito? Do meu quarto nem dava pra ouvir este telefone tocando! PQP!


#5. Levantei... fui fazer meu desjejum e já ouço as lamúrias da minha mãe: "Seu pai hoje me ligou cedo pra perguntar besteiras".... "Você ouviu o que ele disse ontem? Blá blá blá".... "Tal hora a campainha tocou, fui atender a porta... era este Sr. Antônio perguntando se o cartaz dele estava correto... FECHE O PORTÃO!" -> Sinceramente, se nesta manhã quando ele tocou a campainha, eu tivesse atendido a porta, eu perguntaria a ele: FODA-SE é com F ou PH????


#6. Odeio meus vizinhos.... são repugnantes! Ainda mais quando acordo e já ouço a transmissão daquela rádio de crentes, tocando Louvor! Se minhas palavras tivessem efeito, todos eles estariam queimando no Quinto dos Infernos!


#7. Não existe coisa que eu mais deteste do que Susam se arrumando pra sair... Ela me aparece com uma lista enorme de tudo que eu tenho pra fazer por ela! Me dá um raiva!!!


P.S.1: Já esqueci da metade da lista que Susam me deu pra fazer!



Agora estou no escritório... como nem chocolate (Nescau) deu jeito em mim, tratei de tomar logo uma dipirona (pra reduzir a dor de cabeça e tensão muscular) e ouvir um pouco do Maluco Beleza pra ver se fico Zen!



P.S.2: Nanuk me deu atenção! Rolamos no chão e trocamos beijos! Hehehehe



Parece que meu dia ainda tem jeito! Yeahhhhhhhhhh!

Nenhum comentário:

Postar um comentário