domingo, 17 de abril de 2005

Terríveis recaídas....

Acho que esqueci de comentar que no domingo passado recebi a visita de um ex-namorado... ele veio aqui me mostrar o carro novo e acabou me mostrando um interesse súbito em voltar a me ver. Nessa noite de domingo, quando estava terminando meu banho, pronta pra sair de vermelho e preto pra comemorar o tetracampeonato conquistado pelo meu fabuloso time (Vitoooooooooória!!), ele chegou aqui em casa me procurando de novo. Nem conversamos muito e ele já se saiu me esticando, dizendo que iríamos comemorar em algum lugar legal! Até ai tudo bem... mal chegamos perto da casa dele e já estávamos aos mais ardentes beijos. Saímos, curtimos, tivemos que contar com o azar de um pneu furado... mas o que mais surpreendeu nessa noite foi um pedido de namoro, ou seja, uma volta!


Nós namoramos 10 meses... Ele terminou comigo por motivos que nunca foram relatados, mas o que realmente importa é que ele foi bastante sacana comigo.... e depois de descobrir tudo, eu fui igualmente sacana com ele! No final de fevereiro, fez um ano que nos separamos... no início foi difícil, mas consegui sobreviver e em pouco tempo, voltar a Viver! Já ele, parece que sobreviveu mesmo.... pois sempre nas nossas conversas pelo msn, citava uma leve saudade!


Ainda nessa noite, eu fui flagrada pelo meu pai. Eu estava aos beijos no estacionamento, me despedindo do ex, quando meu pai abriu o portão e disse algumas coisas que eu não gostaria de repetir aqui (kkkkkk!)... Meu pai não tolera meu ex (Com muita razão) e a coisa mais leve que disse foi que eu não tinha "amor próprio"!


A questão: Como depois de todo o ocorrido, alguém pode cogitar que eu irei voltar pra ele?? Como se diz:


#1. Errar é humano... mas persistir no erro é burrice!


#2. Ficança é ficança, mas os sentimentos estão/ficarão bem à parte!

Nenhum comentário:

Postar um comentário