domingo, 24 de abril de 2005

Achei uma mais loka que eu!

Mais uma noite de sábado com os amigos... Não teve dor certa que me fizesse ficar dentro de casa em pleno sábado! Conheci um gatinho muito fofo, todo grunge... pena que meio inocente! Depois acabei ficando com os amigos de sempre... mas teve algo pra mudar o papo e as brincadeiras de sempre: Uma mulher muito loka!


Ela acendeu um baseado no meio da galera... fumava com toda voracidade! Depois disso, ela começou a expor suas partes íntimas e a pedir mais maconha! Meus coleguinhas que não são burros e precisavam de mais dinheiro pra comprar bebida, foram no armazém mais próximo, compraram fumo comum, enrolaram no primeiro papel q acharam no chão e venderam pra doida como se fosse maconha! Ela comprou, fumou e admirou qualidade do baseado.... declarou que estava muiiiiiiito doida! Por mais outras duas vezes ela comprou o suposto baseado!


Eu ri tanto com isso.... só não me arrisquei a ver o final da história, se é que teve final!

Nenhum comentário:

Postar um comentário