terça-feira, 26 de abril de 2005

Conversa de bêbados nas madrugadas...

Não estávamos bêbados... mas sintam o teor da conversa!


[GaTiNHa]: Leoooooooo!
Leo: oi
[GaTiNHa]: recebeu minha mensagem?
Leo: qual?
[GaTiNHa]: no celular
Leo: naum vi, naum chegou!
[GaTiNHa]: Não é q descolei o carinha dakele dia!
Leo: heheheheheh
[GaTiNHa]: criei coragem e fui!
[GaTiNHa]: mas nem precisava tanto!
[GaTiNHa]: meia duzias de palavras e dei um beijo!
[GaTiNHa]: o menino é um caipirão!
[GaTiNHa]: Só tinha aparência daki.... mas é do interior!
[GaTiNHa]: super inocente!
Leo: e vc fez o q com ele??? :D
[GaTiNHa]: nada demais!
[GaTiNHa]: dei uns beijos, umas mordidas, puxei o cabelo.... ele amou!
[GaTiNHa]: peguei o numero do celular dele e tô pra vê-lo essa semana de novo!
[GaTiNHa]: ele só implorou pra q eu ligasse!
[GaTiNHa]: hehehehehehe
Leo: vai comer ele??
Leo: ????
[GaTiNHa]: Duvido muito!
[GaTiNHa]: não acho q ele tenha uma pegada forte!
Leo: então é fraco mesmo
Leo: Tem que te pegar, apertar, puxar pelo cabelo, né?
[GaTiNHa]: hahahaha mas não custa nada ver até onde ele vai!
[GaTiNHa]: o máximo q ele chegou do sadismo foi me dar uma mordida no pescoço.... Poderia ter chupado o pescoço ao inves de morder! hehehehe
[GaTiNHa]: será q é meio vampiro??? Ohhhhhhhhhhhh! kkkkkkkk
Leo: Quem sabe? heheheheheheheh

Nenhum comentário:

Postar um comentário