sexta-feira, 29 de abril de 2005

Levemente sacana!

Mesmo acordando com mau-humor (isso já está se tornando cotidiano) tive um dia legal. Esquisito, porém, legal. No final da tarde, enquanto preparava o jantar tive uma saudade um pouco estranha de uma pessoa que conheci há mais de um ano... não sei dizer se foi porque estava cozinhando, porque neste mês rolou Hotel Expo (e na do ano passado fomos juntos) ou pelo quê! A estranheza se dá pelo fato d'eu ter feito de tudo pra me afastar dele... e agora sentir uma "certa saudade"! Mas tal pensamento foi embora rápido, quando a campainha tocou e notei a importante visita... aquele rapazinho de 15 anos, que já conheço há uns 2 anos, o famoso Benjamim! A grande decepção dele foi o meu convite... eu estava sozinha em casa, mas mesmo assim, convidei-o para entrar... arrastei ele pra cozinha (e ele cheio de expectativas) e enfim, retomei meu posto de Chef do dia! Benja me olhava com cara de decepção... não me contive em ver aquela tristeza nos seus olhos... perguntei se ele queria algo... e enfim ofereci os pratos sujos pra ele lavar! kkkkkkkkkkk A decepção foi maior ainda... ele abandonou a cadeira e sentou no chão da cozinha... mas não apenas sentou! Sentou, deitou, rolou e disse: Meu amor, Vamos fazer uma festa aqui mesmo?? - Não me contive em risos! Abandonei a panela por uns minutinhos, fui lá pertinho dele e disse: Não, Benja! Nem gera!


Às vezes dá pena de meu "baby"... mas o que ele pediu foi demais! Trocar o prazer de fazer uma refeição deliciosa, pra rolar no chão da cozinha?? Se ele tivesse me chamado pro quarto, seria melhor... não quer dizer que eu aceitaria! Mas teria sido melhor!

5 comentários:

  1. kkkkkkkkkkk.. boa !! to "rolando" de rir..

    bjos

    ResponderExcluir
  2. Pra você saber o quanto nós nos gostamos, eu escrevi um post especialmente, sobre este garoto! hehehe Você irá entender! hehehe
    beijão!

    ResponderExcluir
  3. Se lembra daquelas ondas dele pra cima de mim, ano passado? Se Ele sempre foi mesmo arrogante como vc diz, imagine antes de "melhorar"...
    kkk

    ResponderExcluir
  4. hehehehe... só por aí você já pode ter idéia!
    Mas só conhecendo Benja, pra galera saber o quanto eu sou boazinha com ele! hehehe

    ResponderExcluir