sábado, 9 de abril de 2005

Amizades e Sacanagens

Existem dias que o simples contato com os amigos é suficiente pra transformar uma noite... na quarta à noite foi bem assim! Eu marquei um compromisso com um colega, que por acaso esqueceu de mim... como já estava pela rua e não queria dar aquele gostinho de dizer "tomou bolo!" a meu pai, eu resolvi ficar pela rua. Foi quando encontrei a turma, por acaso, bastante reduzida... era uma noite fria, com cara de que ia chover bastante! Fizemos algumas coisas legais, mas o momento que mais se destacou na nossa noite, foram duas gravações no celular de Paulo: O 0900 e a Entrevista. O serviço de 0900 é muito conhecido por quem fala muito comigo por telefone... costumo brincar com minha vozinha de garota do disk sexo dizendo:


"Você ligou para o 0900-TATI-TATI, R$9,95 por minuto debitados automaticamente na sua conta telefônica... Liga pra mim, liga... liga já que eu estou te esperando!"


Eu só não esperava que Adriano se metesse na minha gravação com gemidos loucos e simulações de orgasmos! Hehehe Ficou maravilhoso.... bastante realista!


Já na entrevista que gravamos, mais uma vez minha voz teve que participar! Até script nós tivemos! Ficou assim:


(Entrevistador) A nossa entrevistada de hoje é Rainha Janete, a Piriguete! Como vai Janete?


(Janete) Oieeee gatinho! Estou ótima.... e você??


(Entrevistador) Bem... mas vamos ao que interessa! Vamos fazer um ping pong?


(Janete) Obaaaaa! Aqui mesmo??? Maravilha!


(Entrevistador) Onde você mora Janete?


(Janete) Na Avenida Sete.


(Entrevistador) Qual a sua sobremesa predileta?


(Janete) Crepe Suzete.


(Entrevistador) E esse título de rainha? De onde veio??


(Janete) Rainha do Boquete, amor.... quer testar??


(Entrevistador) Epaaaa, peraê Janete! Vamos falar da sua vida acadêmica... Onde você estuda?


(Janete) Eu?? Na FTC... Faculdade "Tia Creuza"*!!


(Entrevistador) Qual a sua comida predileta?


(Janete) Hummmm, Ovos mexidos com mingau de salsicha é tudo pra mim!


(Entrevistador) Dê a sua opinião: Qual o melhor lugar pra se comer?


(Janete) Ahhh, na sala, no quarto, na cozinha, no mato... ou até aqui neste estúdio!!!


(Entrevistador) Bem, ficamos sabendo que você é a mulher das Relações Humanas... como fez pra ganhar este título??


(Janete) A gente começa com uma strip, vai pras carícias, depois parte pra cima e.... faz a festa!


(Entrevistador) É Janete, eu tô te achando tão tristinha.... Se abre pra mim!


(Janete) Na minha casa ou na sua???


(Muitas risadas no final!)


* Tia Creuza: Um bordel (pra não dizer "brega") que fica no CIA/Ceasa


Vou ver se consigo copiar este áudio do celular de Paulo... se conseguir, em breve teremos um link das putarias que a galera grava!

Nenhum comentário:

Postar um comentário