sábado, 9 de abril de 2005

SaíDaS de MeSTRa

Que atire a primeira pedra quem nunca contou uma mentirinha pra fugir de um convite indesejável!


Por conta disso, estou catalogando algumas das minhas lindas desculpas:


P.S.: Estas só devem ser usadas quando a palavra NÃO já não tem mais nenhum significado!!!



• Encontrei com aquele colega fofo, porem chapado... deu um tempinho e a conversa recebeu um teor mais caliente:


(O Chapado) Quando poderei sentir seus deliciosos lábios no meu corpo?


(GaTiNHa após segundos pensando) 31 de abril e uma data maravilhosa!


(O Chapado) Ohh gatona, mas 31 ainda é no final do mês... vamos antecipar essa festa!


(GaTiNHa) Poxa, mas é a data que estou livre... topa?


(O Chapado e Feliz) Beleza... estou esperando ansioso!



 


• Outro colega que salta na minha frente e sorri:


(Colega) Tati, meu amor! Quero saber como é q a gente faz pra ficar?


(GaTiNHa desentendida) Ficar aonde? No país? No estado? ahhh não saco dessas coisas não!





-> Essa semana eu estava saindo de casa quando ele me aborda mais uma vez:




(Colega) E aí, amor... quando é que a gente vai ficar??


(GaTiNHa) Já conversamos sobre isso!


(Colega) Já??


(GaTiNHa) Já sim!


(Colega) Quando?


(GaTiNHa) No domingo à noite.... não acredito que você esqueceu de toda a conversa que nós tivemos! Você me decepcionou!


(Colega) Volta aqui, Tati!


(GaTiNHa FiNGiNDo) Não.... não quero saber de você! Você esqueceu de uma conversa tão importante??? Tchau!


 



• Conversa de cafajeste tentando me levar pra cama:


(Cafajeste) vamos pra meu ap, você passa a noite lá e no dia seguinte te deixo na sua casa! Seu pai nem vai notar!


(GaTiNHa) Olha, estou no meu período de limpeza espiritual... e a mínima tentação de um beijo me deixara impura!



• Depois de uma festa de aniversário, aquele cara que me olhou durante toda a noite chega perto:


(O Desconhecido) Oiii, eu gostei de você! Tá a fim de ficar comigo?


(GaTiNHa em ReTiRaDa) Acho que eu estava um pouco desatenta na hora em que você "não" disse o seu nome!!



• Noite de segunda feira... ele descobriu que esta era a única noite livre em duas semanas... e me liga:


(Amigo do amigo) Enfim, te encontrei... vamos sair hoje?


(GaTiNHa) Se você adivinhar o q estou fazendo agora você vai ganhar um beijo!


(Amigo do amigo) huuum, não sei. O que?


(GaTiNHa) Estou "de babá". A amiga da minha mãe teve uma emergência e quem esta com a garota sou eu... não sabemos quando a mãe dela volta... mas fique frio, dentro de umas duas semanas as gente se vê!





-> Desta vez foi até verdade... realmente a guria estava aqui em casa... porém, ela tem 11 anos, é um amor de garota... estávamos fazendo uma sessão de cinema aqui em casa acompanhado de um lanchinho!





• Conheci o carinha por acaso... conversamos um pouco e quando eu estava indo embora, ele correu atrás de mim e pediu meu telefone. Dei o número do celular... atendo quando quero! Duas semanas se passaram e eu já havia até esquecido dele... quando recebi uma mensagem no meu celular, pedindo que eu ligasse pra um número de telefone fixo... Ass.: Daniel. Pensei que fosse fosse o meu amigão Daniel por quem andei procurando... liguei toda alegre e ainda tive que passar por aquelas charadinhas ridículas até que descobrisse que era o cara. Ele tentou marcar algo comigo... mas eu não queria. A parte mais triste da estória é que ele tem bina e pegou o número do telefone do escritório... eu mandei ele não ligar pra este número... ele pediu um número de telefone fixo... Antes o da minha casa do que o do escritório!



Enrolação #1 – O Primeiro contato


(Daniel) O que você vai fazer no final de semana?


(GaTiNHa) Estou preparando um evento com dois amigos meus... vamos precisar sair pra comprar o material!


(Daniel) No sábado e no domingo?? Eu tenho o Domingo livre, saia comigo!


(GaTiNHa) Olha, o compromisso depende dos meus amigos, não vou marcar nada com você!


E depois de muito insistir


(Daniel) Então eu te ligo no sábado pra saber se você está livre!


(GaTiNHa) ok!



Enrolação #2 – O telefonema do sábado à tarde (Depois de ligar milhares de vezes pra minha casa e eu mesma atender dizendo que não estava!)


(Daniel) Oi, está fazendo o que? Pode sair comigo?


(GaTiNHa) Não. Estou na casa do meu ex-namorado. Estamos começando a organizar as coisas.... Nosssaaaa! Não sabia que seria tão trabalhoso!!!


(Daniel) Posso encontrar com você amanhã?? Deixa eu te levar pra um churrasco!!


(GaTiNHa) Olha, é tanto trabalho que estou pensando seriamente em dormir aqui na casa do meu ex pra recomeçar amanhã cedo!


(Daniel) Isso quer dizer que o domingo está livre pra mim??


(GaTiNHa) Não!! Você não ouve, não?? Amanhã estarei ocupada!


(Daniel) Ahhhh, então eu te ligo amanhã pra saber que você está livre!



-> Comecei a notar que o cara parecia que não ouvia o que eu dizia... um "NÃO" não era o bastante! E assim ignorei ele no domingo, segunda-feira e parte da terça-feira. Ele ligava de vários telefones... logo, eu só atendia a telefones conhecidos!



Enrolação #3 – O desfecho (Eu estava no supermercado quando ele liga e eu resolvo dar um BASTA! Nisso.)



(Daniel) Você é muito difícil, garota! Vamos sair hoje?


(GaTiNHa) Não.


(Daniel) Porque não atende meus telefonemas??


(GaTiNHa) Meu celular caiu e não está tocando... só que não tenho como retornar, pois não tenho crédito.


(Daniel) Você está em sua casa? Eu ligo pra você...


(GaTiNHa) Estou fazendo compras e não vou voltar pra casa dos meus pais...


(Daniel) Não?


(GaTiNHa) Lembra quando eu te disse que eu estava na casa do meu ex? Bem, nós voltamos.... e estou mais na casa dele, do que na casa dos meus pais!


(Daniel) Na casa dele tem telefone fixo?? Me dê o número!


(GaTiNHa) Ohhhhh Daniel! O que é que você acha que meu namorado vai dizer de um cara ligando pra mim o dia todo??? Se toca, cara!



-> Encerrei a conversa num tom bastante arrogante, pois esse tipo de cara só se toca mesmo tomando umas patadas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário