terça-feira, 26 de abril de 2005

Casa de Borgs

Há dias em que essa coisa chamada "família" só atrapalha a nossa vida. Passo pela locadora, penso em pegar um DVD pra assistir... Mas esse dia é Domingo à noite! Oooops, não dá! Amanhã meu pai acorda cedo e não vai poder assistir o filme! Tudo bem, isso não é problema eu alugo na segunda-feira... mas quando penso em alugar aparece a minha irmã dizendo que tem 1001 medidas de física pra colocar num relatório! Deixa pra Terça-feira. Passei a minha terça fazendo aquele trabalho chato de literatura, só cheguei em casa 20:30h.... Pergunto a meu pai: Se eu pegar um filme agora você assiste?? E a resposta dele, foi mais que imediata: NÃO!


Já estou imaginando os outros dias da semana! Na Quarta-feira à noite minha irmã estará ocupada, na Quinta-feira à noite eu estarei ensaiando.... e na Sexta-feira, minha irmã vai dormir cedinho, pois no Sábado a aula dela é pela manhã! No sábado à tarde nem pensar, pois minha irmã e meu pai tem que assistir àquela maratona Star Trek... à noite tem o filme do Telecine e quando este terminar, eu estarei curtindo em algum lugar de Salvador! Como Domingo é dia de futebol, mais uma vez eu fico presa ao gosto do meu pai e me lenho... não alugo o filme! Depois ainda dizem que eu "não vivo para a coletividade"! Que acusação ridícula!

Nenhum comentário:

Postar um comentário