sábado, 2 de julho de 2005

Strange days

Só mesmo o domingo pra me fazer acordar... em outros tempos eu teria entristecido por uma semana inteira por um término ou pela discussão que tive com meus colegas. Mas nesse domingo os dois aconteceram e a minha reação foi outra: voltei pra casa, deitei na cama e dormi. Acordei cedinho e muito bem... ciente de que um ciclo de vícios havia terminado e um muito melhor estava pra começar!


Sinto falta do (meu) Pit Bull, não nego... ele é um doce, lindo, um tesão... mas tem o pensamento (para a realidade) muito distante do meu. Nessas horas a gente vê que 6 anos de idade fazem muita diferença! E foi sem trocar nenhuma palavra sobre o assunto, mas com muitos olhares e atos que chegamos aonde estamos... da mesma forma como começou um dia. Na quarta-feira, quando estava voltando pra casa encontrei o irmão dele e por acaso ouvi a pergunta: "E o meu irmão??" Era uma pergunta meio estranha, afinal quem vive com o Pit Bull é ele e não eu... mas fiz questão de responder da mesma forma abstrata como foi a pergunta: Continuamos muito amigos como sempre! – e o assunto sobre ele morreu ali!


Essa semana também foi marcada por frases estranhas:



#1.: Estava assistindo o Cine Privê e só lembrei de você... tinha uma garota assim com sua carinha... essa sua carinha de psicopata! Passei a noite pensando em você! - By Pit Bull



#2.: Aeeeeew garota! Eu gosto de você porque você é doidona! Quando está chata, você é um porre, mas quando está bem, como hoje, você é maravilhosa! - By Sandro



#3.: Sabe que você fica mais bonita quando está doente?? Adoro este rosto pálido! - By China

Nenhum comentário:

Postar um comentário