terça-feira, 19 de julho de 2005

O longo weekend

Só hoje me dei conta que não havia postado nada em meu blog no final de semana... apesar que não lembro de ter acontecido coisas muito interessantes na semana passada. Perdi a minha sexta e sábado em um teste que não me levou a lugar algum... a não ser conhecer uma boa banda e gente nova! O teste era pra uma banda de "FoRRock" super 10... mesmo o vocalista sendo um carinha com pequenos surtos de "Pop Star" e que mais parecia André Matos (Exceto pela beleza... pois ele tentava ser bonito, mas passava muito longe!) cantando forró! Uma coisa! (kkk) Quanto ao teste, acabei não sendo a escolhida... não porque cantava mal, ou porque não me entrosei.... não, nada disso, o problema eram os tons utilizados... eram muito altos! Cantar como a turminha do Calcinha Preta, eu agüento na boa.... mais alto que isso, não dá!


Depois de dois dias de dedicação à saúde e à voz limpa, aproveitei (enfim) pra curtir o domingo. Havia marcado com Tony pertinho da minha casa só mesmo pra bater um papo, mas só no final da noite que fui me dar conta que a gente nem conversou tanto... a gente se distraiu com o coquetel que levei em meu "squeeze" e o Vinho com alcatrão que veio depois... e depois disso as coisas estavam meio embaçadas. Quando as coisas estavam mais claras, eu estava usando a faixa que divide a pista como linha reta pra mostrar que andar reto não era nenhum mistério... aproveitei ainda pra fazer o "4", o "16" e uma postura iogue (ainda no meio da rua). "Comediamos" com um "evangélico" que veio dizer que "Jesus tinha um plano pra gente" e depois fiquei cantando umas músicas do Angra em alto e bom "tom"... quando passou meu "ex-cunhado" e me olhou com aquele olhar de reprovação! Eu nem disse nada... só dei risada. Por mais que eu tente, nunca conseguirei ser tão errada quanto ele e o irmão dele! Depois disso fui pra pizzaria, enquanto Tony preferiu ir pra casa... pedi uma batata frita grande pra estabilizar meu sal (já havia consertado o açúcar) e poder voltar pra casa... encontrei Leo, que comprou um açaí e fomos pra um cantinho qualquer pra bater papo enquanto devorávamos nossas guloseimas.



O fim de tarde da Segunda-feira foi maravilhoso... encontrei Ivã que não via há mais de um ano, só mantínhamos papos super longos por telefone. Marquei com ele num lugar estratégico daquele bairro: em frente à igreja católica. Como cheguei mais cedo que Ivã, fiquei esperando num dos cantinhos em frente a igreja... não queria chamar muita atenção, mas não teve jeito. Tinha um homem dentro de um carro do outro lado da rua (em frente à praça) que insistia em acenar e me chamar. Inicialmente eu fingi que não estava vendo, mas a insistência do homem era tão grande que ele começou a buzinar.... eu comecei a rir sozinha e a pensar comigo mesma: "Ele só pode estar me confundindo com uma puta!" - Olhei pras minhas vestes e notei que nada, a não ser uma saia curtinha, poderia despertar esta dúvida nele. Antes que acontecesse qualquer coisa, eu entrei na igreja e fui pedir a Deus proteção! A Igreja estaria vazia se não fosse por mais 2 pessoas que lá estavam... então me apressei nas minhas preces e fiquei na espreita, até que vi Ivã chegando, corri pros braços dele numa crise de alegria misturada com riso. Quando contei o que aconteceu, eu não fui a única a rir. Em seguida fomos pra meu esconderijo secreto... é uma rua pertinho de um point (que rola farra de segunda a segunda) que vai dar num lugar maravilhoso. Enquanto conversávamos, Ivã olhava maravilhado pra o ambiente, pra calma que existia naquele lugar e indagava como eu havia descoberto aquilo. Ficamos umas duas horas conversando até que eu indaguei sobre o que havia mais adiante... mesmo com toda tranqüilidade mas passaram algumas pessoas (que pareciam conhecer há tempos o local) de visual bem "zen"... resolvemos bisbilhotar. Avistamos inicialmente três caras jogando sinuca, um reggae tocando suavemente de fundo... achamos que era um bar e fomos entrando... era mais que um bar: era perfeito! Rústico e maravilhoso. Fizemos um reconhecimento da área até que nos batemos com um rapaz que nos deu as "Boas Vindas". Procuramos algo para beber e acabamos optando por uma cerveja para brindar a descoberta... mas acabou sendo "1 cerveja" apenas... olhei pro relógio e eu tinha que voltar pra casa. Infelizmente tivemos que sair correndo de lá (mas com a promessa de voltar), correr pro ponto de ônibus, onde estava meu microbus... só deu tempo de dar um selinho em Ivã e entrar no carro. Nos primeiros 5 minutos me dei conta de que eu não queria apenas um selinho... mas depois acabei achando melhor que fosse dessa forma. Fiz um cálculo mental de quantos dos meus AMIGOS eu nunca beijei na boca... até que eu usasse apenas 1 mão, eu conseguiria achar o resultado: 3 amiguinhos! Dei risada de mim mesma... achei a razão pela qual tenho tantos amigOS e porque os amo! hehehehehe

Nenhum comentário:

Postar um comentário