domingo, 10 de julho de 2005

La Settimana (03/07 - 09/07)


A minha semana foi legalzinha... acabei tomando as últimas cervejas (3 apenas) dos 23 anos no domingo, quebrando meu voto de que só beberia novamente quando completasse 24 anos! Acontece... foi necessidade mesmo. O calor (dentro de mim) implorava por uma cerva bem gelada... mesmo com aquela chuva, mesmo com aqueles ventos frios... parei numa birosca de quinta categoria, tomei minhas cervas, curti mais um pouco e voltei pra casa!


Na terça completei os meus 24 aninhos... alguns amigos passaram aqui em casa pra tomar a prometida cachaça e comer umas besteirinhas engordantes... não foi festa, mas deu pra divertir um bocado e levar até 1h da matina de quarta-feira. Consegui uma façanha inédita: meus coleguinhas não conseguiram acabar com todo o álcool... e não foi por controle! As bebidas estavam livres o tempo todo... eles que não conseguiram mesmo! Uhuuuuuuuuuuuuu!


Na quarta a lombra bateu pesada... eu passei o dia todo sem fazer nada! Só consegui encontrar animo novamente na quinta à noite! Nem me recordo o que fiz na sexta (só pode ser trabalho!).


"Quanto menos se espera de uma dia, é que realmente ele nos surpreende." - Depois de um dia frio e vazio e uma tarde dormindo, eu só esperava daquela noite  de sábado, mais alguns mp3 no meu pc. Faltando poucos minutos pras 21h, meu pai me avisou da estréia do Telecine Premium e acabei decidindo assistir (afinal, o pc pode baixar mp3 independente da minha presença!) ao filme... mas nem deu tempo pra ver nada... em meio àquele frio alguém batia à minha porta! Era Kami Sama anunciando o niver dele e me chamando pra curtir com a turma. Acabei sugerindo um restaurante aqui perto, mas antes que conseguisse me arrumar pra ir de encontro, eles voltaram pra dizer que estavam a fim de comer pizza! Além de Kami Sama, ainda estavam Yuri, Rafinha, Paulo e Gerauld, um argentino muiiiiiito fofo! Acabei saindo de casa com o meu presente para a galera: 2 litros de batida... que todos amaram e como sempre, imploram pela receita... mas não antes de travar! A bebedeira foi tão louka que esquecemos da pizzaria!
Os meninos me deixaram em casa quase 1h da matina, depois de ter curtido muito... foi quando meu telefone começou a tocar... era Naldinho pra intimar que eu fosse pra festa na casa de Binho. Pediu, implorou, ordenou, disse até que estava mandando um carro pra me pegar... mas era 1h da matina e eu queria mais era dormir e me preparar para o niver da minha prima!


Beijos a todos e até mais tarde... ou quem sabe, até semana que vem! hehehehe

Nenhum comentário:

Postar um comentário