quarta-feira, 20 de julho de 2005

:-(

Não seria nada anormal dizer que estou "um tanto triste"... e pra terminar, nem está dando pra procurar muita diversão. Tenho convivido muito mais com o meu pai, que está trabalhando apenas em Salvador. Tem sido árduo, pois até as minhas saídas usuais ele tem controlado.
Estou me sentindo presa, controlada, vigiada.... estou tensa sem estar na TPM.
Como se não bastasse a pressão, ainda tem a minha mãe que está conspirando contra uma pobre cachorrinha que eu adotei. A cachorrinha é um doce... uma "Basset Paraguaia"(Basset + Vira-lata) marrom com a boca e as orelhas pretas. É fofa, carinhosa, brincalhona, educada. Foi abandonada pelos ex-donos, que foram embora e deixaram ela pra trás. Tudo começou com Susam e meu pai, que deram comida algumas vezes para ela... até que numa dessas noites de chuva, deixamos ela dormir aqui em casa. De lá pra cá, ela está presente no desjejum, almoço e jantar, porém, minha mãe (que odeia os pobres animais) tenta de toda forma colocar a "Pequena" pra fora daqui!
Mesmo com toda a afeição que tenho por ela, mas estou tentando arrumar um dono, pois não sei até quando poderei enrolar minha mãe. Logo, quem quiser se candidatar a Dono(a) de uma linda cachorrinha, fala comigo! Em breve, colocarei uma foto dela aqui!


Contato: (71) 9914-7730 - Tatiane

Um comentário:

  1. Pôxa... eu queria mesmo ter uma cachorrinha... mas desde q tivemos de doar Brenda, acho q nenhuma poderia substituí-la... especialmente depois que ela fez um cocô básico na sala (tudo bem q desde o dia anterior ninguem havia levado ela para fora de casa)... tive de dá-la para a mãe de Rodolfo... que por sua vez doou para o irmão dela... como sofrem os cachorros rejeitados.

    ResponderExcluir