terça-feira, 19 de julho de 2005

Blue Sunday


"Havia um enorme tanque (tipo de combustível) com 3 torneirinhas... eu e mais duas pessoas dávamos fortes tombos pra que a água movimentasse e conseguíssemos encher nossos copos... eu bebi vários copos e minha sede não passava de jeito nenhum!"


Eram 5:45h de segunda-feira, quando acordei daquele sonho estranho, morrendo de sede e fui tentar secar o bebedouro (só foram 3 copos). A água gelada acabou me despertando, mas as lembranças estavam vivas em minha mente. Voltei pra cama, tentei dormir de novo, mas o pensamento era único... minha ressaca tinha nome: o Pit Bull.


Pela forma como começou nosso relacionamento eu já sabia que não podia me iludir de forma alguma... mesmo pra os 17 anos do garoto. Não que eu tivesse passado más impressões ou vice-versa, mas foi uma paixão avassaladora... no dia que eu o conheci, lembro de ter chegado em casa dizendo que encontrei "o amor da minha vida"!


"Now, I'm gonna love you, Till the heavens stop the rain
I'm gonna love you
Till the stars fall from the sky for you and I."


Mal tinha conhecido ele e já havia perdido... não tínhamos telefones, endereços ou quaisquer referências... somente um encontro marcado pra uma certa data, que por conta de uma forte chuva, não aconteceu. Até repeti o ritual, indo ao lugar que nos encontramos na primeira vez, no mesmo dia da semana, no mesmo horário... mas não o encontrava. Já havia perdido a esperança de encontrá-lo novamente... até que quase dois meses depois, por acaso, cruzamos nossos caminhos. Foi maravilhoso... haviam 2 pares de olhos brilhantes, dois sorrisos fantásticos e muiiiiiito tesão naquele momento... e por vários outros seguintes. A boa notícia é que eu estava encantada por ele... a má notícia era que ele tinha uma namoradinha de 15 anos a quem ele adorava enrolar... logo, tentei encarar como uma mera curtição, afinal, "um cara que dá corno na namorada comigo, não serve pra ser meu namorado". Passamos deliciosos momentos juntos... certo que tive meus momentos amargos de "back door woman" como no Dia dos Namorados ou até pequenos desentendimentos, como o do São João... mas não demorou muito pra que voltássemos... bastou umas súplicas ao telefone.


"Come on baby, light my fire
Try to set the night on fire, yeah"


No dia do meu aniversário (05/07) realmente ele me surpreendeu. Ele não era o único cara da festa que eu já tinha ficado... logo, eu estava disposta a tratar todos como bons amigos, mas ele preferiu aparecer como "o namorado"... ficamos, curtimos, saímos, causamos comentários e, é óbvio, fizemos aquela perguntinha básica: "Quando te vejo de novo?" - Fiquei de passar 2 dias depois (07/07) na casa dele. No dia e na hora marcada passei lá, mas pra minha infelicidade ele não estava... não perdi tempo e arrumei logo uma outra coisa pra fazer, algo que justificasse ter saído de casa naquela chuva. Fiquei realmente irada pela desfeita... mas ele tinha direito a uma justificativa, não que eu corresse atrás, apenas uma justificativa. Só neste domingo (17/07) ele reapareceu, meio de longe com o irmão e um amigo... o irmão dele me viu, acenei... o Pit Bull falou alguma coisa que ninguém que estava perto de mim entendeu... mas nem me esforcei. Ele sabia onde eu estava, com quem estava... na hora que quisesse poderia me chamar pra um papo.


Numa certa hora da noite, eu e Tony notamos que havia uma galerinha em volta da gente... coisa da qual estávamos fugindo... saímos andando até que sem querer me bato de frente com o Pit Bull, o irmão e mais dois colegas. Depois do boa noite houve um oferecimento mútuo das "drogas" consumidas... eu não era a única que estava "muiiiiito doida". Com um ar um pouco irônico comentei do bolo que levei dele... ele bebia no meu squeeze enquanto dizia que teve um imprevisto e estava na casa da avó. O irmão dele chamou e ele se despediu dizendo: Vou nessa! - Nesta hora fiz questão de falar: "Até o dia de São Nunca à tarde!" - Ele se deu de ombros e foi embora!


"Shut my windows, lock my doors
Cause my heart won't be your rag doll anymore."


Passei boa parte da manhã de segunda me perguntando se fui drástica demais eu dizer "Nunca".


"Nunca! Nem que o mundo caia sobre mim
Nem se Deus mandar...
nem mesmo assim, as pazes contigo, eu farei!"


Arrependimento?? Só por não ter escolhido melhor as palavras... talvez as palavras tenham sido ideais... afinal, dizem que as pessoas só dão valor depois que perdem!

2 comentários:

  1. You are unforgiven, baby.

    Procura alguém q te dê valor, honey. Q saiba curtir com vc, mas saiba considerar tua presença como algo além de um corpo a ser desfrutado.

    hum. é melhor eu parar de dar conselhos... tb achei q vc seria o amor de minha vida, mas a própria vida correu por outro rio.

    ResponderExcluir
  2. Obrigada Arthur... independente do que aconteceu conosco, é sempre bom ouvir seus conselhos! Esse cara tá vivendo a fase dele de curtir... então deixa ele curtir! Um dia ele encontra a vida pra curtir com a cara dele! hehehe

    ResponderExcluir