sábado, 30 de julho de 2005

Para uma amiguinha!

Hoje eu gostaria de dedicar uma música, que adoro, para uma amiga que também adoro:


Devia ter amado mais, ter chorado mais
Ter visto o sol nascer
Devia ter arriscado mais e até errado mais
Ter feito o que eu queria fazer
Queria ter aceitado as pessoas como elas são
Cada um sabe a alegria e a dor que traz no coração


O acaso vai me proteger
Enquanto eu andar distraído
O acaso vai me proteger
Enquanto eu andar


Devia ter complicado menos, trabalhado menos
Ter visto o sol se pôr
Devia ter me importado menos com problemas pequenos
Ter morrido de amor
Queria ter aceitado a vida como ela é
A cada um cabe alegrias e a tristeza que vier


O acaso vai me proteger
Enquanto eu andar distraído
O acaso vai me proteger
Enquanto eu andar...


Devia ter complicado menos
Trabalhado menos


***S*i*M*P*L*e*S*M*e*N*T*e***G*a*T*i*N*H*a***


Minha amiga me ligou na sexta-feira realmente triste, pois a psicóloga havia dito que ela "estava se expondo demais" só pq ela mandou um e-mail pra um carinha que ela gosta (e-mail que nós duas bolamos). Achei um absurdo para uma profissional dizer isso, ainda mais pra uma pessoa que se incomoda bastante com comentários alheios. Fiz algumas perguntas pra minha amiguinha: "Será que pessoas podem amar sem se arriscar? Conhecer gente nova sem se expor? Casar, ter filhos, encontrar a felicidade sem colocar sua vida e sentimentos em jogo? - Se vc não se expõe, se vc não se arrisca, vc também não vive... e quando chegar lá nos seus noventa e tantos aninhos vai olhar pra trás e se arrepender de tudo o que não fez... vai dizer 'Devia ter amado mais, ter chorado mais, ter visto o sol nascer...'" 


"É preferível se lamentar pelo excesso do que pela falta"  

Nenhum comentário:

Postar um comentário