sábado, 2 de julho de 2005

Preciso de ajuda!

Essa semana, mais uma vez, fui ver como estava o dente operado há oito meses, só que dessa vez com outro dentista... depois daquela conversa que nunca terminava ele descobriu algo que mexeu muito com a sua paciência e citou: Queria ter um bisturi agora... iria tirar este freio de língua! – Rapidinho eu fechei a boca e contestei! Em meu charme ninguém mexe! Enquanto eu negava, ele tentava me convencer com argumentos meio furados, do tipo:


• Seu namorado vai me agradecer pelo resto da vida;


• Você vai poder ter um piercing na língua;


• Vai sair da clínica colocando a língua no nariz;


• Vai melhorar sua dicção... tirando este sotaque certinho!



Depois que saí da clínica eu fiquei pensando nas vantagens, mas, e se eu não me acostumar?? Tenho minha língua "meio presa" há 24 anos... minha mãe não topou que eu fizesse a cirurgia quando era pequena, que eu nem notaria, porque vou fazer nessa idade?


Estou procurando razões para fazer e até pessoas que fizeram essa cirurgia depois de uma certa idade... será que dá pra se adaptar? Faz diferença? Tenho mesmo sotaque? Quando eu falo dá pra notar que tenho a língua "meio presa"?


Peço aos colegas que já falaram comigo e aos garotos que já me beijaram pra opinar à respeito! Preciso me decidir logooooo!!



Um beijo (sem língua) pra todos! Kkkkkkkkkkk!

8 comentários:

  1. ahahahahhahah........bom não lhe conheço por isso não poderia opinar.....mas tbm tenho freio de lingua e isso em nada me atrapalha....as meninas nunca reclamaram ....ehehehehe.assim sendo, continuo com o tal freio....e tá tudo certo !!ehehehe.Beijocas.....

    ResponderExcluir
  2. Esta linguinha eh d+, com freio ou sem!
    pormim vc fica como tah.

    ResponderExcluir
  3. A minha também não me impede de nada (a não ser de colocar a língua no nariz! kkkk) mas o Dr. Lokão quer que eu tire a todo custo...
    Durante a semana eu questionei algumas pessoas a respeito e todas elas me aconselharam a não tirar... apenas um que disse: "Nossa, se essa boquinha já é gostosa com essa língua meio presa, imagina livre!?!?!"

    O único sentimento que me consome é a curiosidade.... Assumo! Obrigada pela ajuda... um beijão pra você também!

    ResponderExcluir
  4. ahahahahahah..pois é eu tbm nao consigo....perco noites de sono por conta disso....eheheheh....Beijoca....

    ResponderExcluir
  5. Kkkkkkkkkkkk! Qual mesmo a utilidade de colocar a língua no nariz??

    ResponderExcluir
  6. A mesma utilidade de saber balançar as orelhas!

    ResponderExcluir
  7. Pra um elefante isso é muiiiiiiito importante! kkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  8. kkkkkkkk...olha .não sei.....mas para limpar o salão, ainda prefiro usar os dedos.....kkkkkkk.....bj.,

    ResponderExcluir