sábado, 15 de julho de 2006

Válvulas de Escape

Semana estressante exceto pelo novo livro que deixa minha mente flutuar, mas, que meia hora depois faz minha cabeça doer muito. Por conta disso aproveitei um tempinho livre para visitar o oftalmologista e ter certeza de que o grau aumentou por conta do astigmatismo.  Enxaqueca. Esse é o resumo da semana. Abdiquei até das festinhas por que estava levando a sério o tratamento. Tratamento para enxaqueca, tratamento para rinite. O clima estranho de Salvador só faz com que as coisas piorem. Os dias úmidos maltratam a rinite, enquanto os dias brancos maltratam meus olhos e, consequentemente, minha cabeça. Pra terminar, ainda fui atormentada por uma garota problemática. Não me importo que me contem seus problemas, contanto que me peça autorização. Não gosto de ouvir problemas quando estou me sentindo doente. E foi isso que aconteceu. Eu neguei os aconselhamentos e ela continuou a falar. Fui grossa. Ela não se importou e continuou. Ela é daquele tipo de pessoa que fala dos problemas para se livrar do peso e eu não gosto disso. Eu absorvo problemas, principalmente quando estou debilitada. Antes que isso acontecesse, eu tomei um banho, jantei e fui encontrar com alguns amigos pra jogar sinuca. Joguei por quase uma hora, ri muito, brinquei o bastante. Quando voltei pra casa, fiz uma massagem em meus pés enquanto ouvia trance, tomei um Limbitrol e fui dormir ao som de The End (Doors - ao vivo – 18 min.).


Dormi muito. Sonhei que estava me divertindo numa rave. Dancei muito... esse remédio é uma viagem para o cérebro! Acordei renovada por volta das 12:15h. No início da tarde liguei para Marcus (que já havia me telefonado pela manhã) e me dei de cara com o tio dele a perguntar “Como você está, minha princesa?”... respondi num impulso que “ainda estava com sono” e a seguir vieram outras indagações do que eu estava fazendo para ter tanto sono. Fui sincera sobre o remédio e ele disse que não era para eu ficar tomando esse tipo de coisas para não viciar. Justifiquei apenas com “Minha mente estava precisando!”, mas ele não questinou mais nada sobre o assunto... acho que ele compreende bem o significado de “precisar”. Todos tem vícios, sejam bons ou ruins... e eu não seria uma exceção à regra. Meu vício se chama dopamina... se não consigo de uma forma, vou por outra, mesmo seja um comprimido de limbitrol.


O que importa é que agora estou bem!

21 comentários:

  1. CUIDADO MIGA.......SE CUIDA!!! AINDA BEM Q TÁ MELHOR.....

    ResponderExcluir
  2. Terei que entrar na torturante vida dos que usam óculos! Dessa vez não tenho como escapar, Moka! Buaaaaaaaaaá! É tendência de quem envelhece é essa!

    Só lembro da Dra. me perguntando: "Quanto tempo tem que você não usa óculos?" E eu respondendo ironicamente: "Hummm, deixa eu ver... 25 anos!" - Recebi um esporro daqueles... mas garanti que não foi por falta de visita à médicos... e sim pelo fator "não me identifico com esta vida!"

    Valeu, miga!

    ResponderExcluir
  3. kkkkkk ai ai.acho bom vc se adaptar e usar os óculos sim.Comprei lentes, mas infelizmente não posso usar direto.....Resultado: usar óculos!!! Já até acostumei....É a vida miga, e isso nada tem haver com a idade...

    ResponderExcluir
  4. Tem sim! Claro que tem q ver com a idade... a medida q a idade avança, o grau aumenta!

    ResponderExcluir
  5. KKKKKKKKPOW MIGA...DEIXA EU ME ILUDIR EM PAZ..FALTA POUCO PROs 3.0....rsrrsr

    ResponderExcluir
  6. kkkkkkkkkkk! Sei bem que aquelas pessoas que alternam muito entre o usar e não usar óculos acabam tendo essa necessidade mais rápido, porém, a velhice também ajuda. Um bom exemplo é minha mãe. Tem dias que eu a vejo dormindo com o óculos... ela nem nota mais... e constantemente o grau aumenta! heheehhe

    A verdade é dura! Para todos nós!

    ResponderExcluir
  7. NÃO KERO ME ABORRECER....KKKKKKKKKKKK SEM MAIS, SEM MAS, PERÉS, CONTUDO, TODAVIA........

    ResponderExcluir
  8. Ohhh Arthur, não assusta Moêma contando qual o seu grau! hehehe Ou melhor, assusta!

    ResponderExcluir
  9. AHAM... SEIS E MEIO DE UM LADO, SETE DO OUTRO. Astigmatismo leve + Aversão à luz solar.

    ResponderExcluir
  10. É ARTUR...O MEU GRAU PERTO DO SEU É NADA...MAS, TEMOS OS MESMOS PROBLEMAS...EM RESUMO: TO APAVORADA!"!!

    ResponderExcluir
  11. kkkkkkkkkkkkkkk

    Eu era feliz e não sabia!

    ResponderExcluir
  12. Quantas vezes terá de repetir tal frase...!

    ResponderExcluir
  13. HUM....RAI AI..SEI NÃO..TÔ SAINDO, POIS O PAPO TÁ MUITO PESSOAL......

    ResponderExcluir
  14. pessoal no multiply? me faça uma garapa, me bata um abacate, me mixe uma vitamina de banana

    ResponderExcluir
  15. É...PESSOAL SIM.SABE AKEKA HISTÓRIA DE NÃO PRECISAR DIGITAR, CITAR NOMES??POIS É.PAPO DE ENTRELINHAS.DO TIPO CÓDIGOS.PRA MIM ISSO É PESSOAL....PARTICULAR, OU CM KEIRA CHAMAR....

    ResponderExcluir
  16. claro, mas na verdade eu naum quis dizer nada nas entrelinhas naum. Eu só respondi a uma frase clichê, essa de eu era feliz e não sabia.

    ResponderExcluir