terça-feira, 4 de julho de 2006

Se alguém encontrar o meu fígado, por favor, diga que mandei lembranças!

Neste domingo havia marcado para conhecer o meu primo muito distante (primo de Marcus que veio de Brasília passar uma semana na Bahia) e apresentar a minha prima a ele. Porém, como o tal (Joseph) não tinha a menor idéia de como eu era, pude aplicar um belo trote. Quando eles chegaram ao local marcado eu estava conversando com um colega meu, o que não levantou nenhuma suspeita. Entrei na sorveteria, comprei um sorvete e passei por perto de onde eles estavam. Marcus, como já sabia da idéia, ficou naquela brincadeirinha de "psiu"... o suficiente para eu retornar ao lugar e tirar satisfações. Estabelecendo um início de conversa, tive tempo suficiente pra ofender Marcus e elogiar o primo... puxei o maior papo com ele, ao ponto do rapaz corar com meus elogios. Por fim, não agüentei, levantei e dei um beijo em Marcus. O primo não entendeu nada... que menina louca! "Chega sem ser convidada e fica conversando besteiras e fazendo elogios. Depois procura encrenca com o primo dele e, por fim, acabam se beijando... Quem entende isso??" – Só depois, com as mais lindas apresentações que ele foi dar risada do fato! Em seguida encontramos com a minha prima (Daiane) e fomos para um barzinho tomar "sei lá quantas" Bohemias. Não tenho a menor recordação de quantas foram, mas sei que bebemos das 16h até umas 19h, quando mudamos o point. As pedidas da vez eram o famoso Caldo de sururu e uma deliciosa Carne do Sol com Aipim Frito e muita, mas muita cerva! Desse segundo round eu já tenho umas poucas lembranças... existem uns flashs e nada mais: copos quebrados, muita risada, o primo se sujeitando a tomar caldo de sururu só porque foi a minha prima quem deu, um careca me queixando e muitos casos. Lembro mesmo de me despedir dos meninos umas 23h, tomar um esporro do meu pai e me jogar no sofá. Uns 10 minutos depois fui tomada por um mal estar... Raullll! Vomitei muito! Nem sei quanto tempo fiquei lá vomitando todo aquele caldo de sururu, todo o álcool, mas tenho a impressão de ver meu fígado indo embora também... era bílis que não acabava mais! Alívio, calma, paz, sonolência... cama.



Resumo: Mesmo ficando só nos beijinhos e na cachaça com o meu amor, mas as nossas funções de cupidos deu mais do que certo. Hoje minha prima já ligou pedindo o telefone do carinha. Estava cheia de medos para convidar o rapazinho para sair. A parte triste da história é que na quarta ele volta à Brasília e no Sábado, ela volta definitivamente para a Argentina. Entre julho e agosto o primo de Marcus está vindo morar na Bahia. Será que esta súbita paixão fará com que minha prima permaneça no Brasil?


Sei não, mas acho que essa novela continua...

7 comentários:

  1. E continuou mesmo... encontro na segunda, na terça...

    ResponderExcluir
  2. Vixe... esse eu ainda estou procurando! Com a água dura que promete pra esse final de semana, já vi que vou perdê-lo de vista mesmo! kkkkkkk

    ResponderExcluir
  3. Ah, essas novelas de affair à distância... Oo

    ResponderExcluir
  4. Ohhh Arthur, não tô querendo encher sua lata, mas sempre gostei dos cabeludinhos... mas quando falo cabeludo, não é pelo corpo e sim, na cabeça! hehehe

    O pior é que eram dois carecas... tipo aqueles motoqueiros norte-americanos do American Chopper... Careca de bigode! hehehehe Comédia pura... os caras eram 10!

    ResponderExcluir
  5. é... o gatinho foi embora hoje à tarde!
    Minha prima está decidida a não voltar... não posso fazer nada! O máximo que vai acontecer, é que quando o gatinho voltar, eu coloco alguma amiga minha na fita dele!

    ResponderExcluir