quinta-feira, 20 de julho de 2006

Santa Ignorância

Ele se acabou de rir com o plágio da propaganda da PEPSI feita pelo sequelado de plantão da minha rua "Dá dá dá, uma maconha pr'eu fumar!" e ficou zuando com isso... até que eu disse "Do jeito que você está apelando, vou descolar um bek pra você!". E começaram as indagações:


(eLe) Quando custa um baseado?


(TaTi) Ninguém vende apenas um baseado... vende uma "dolinha" (no mínimo R$2,00) e você cuida do resto... trata, "bola", queima!


(eLe) Ohh... eu pensei que vendiam o cigarro pronto!


(TaTi) Poww, coitado do "Homem da Boca de Fumo". Plantar, colher, secar, tratar, bolar e vender... desse jeito o preço vai subir!


(eLe) Ahhh, muito trabalho! Eu pensei que o cigarrinho já vinha pronto!


(TaTi) Você tá desinformado, hein! Não tem amigo maconheiro, não?


(eLe) É claro que não! Você tem, é??


 


É melhor deixar esta pergunta no ar do que permitir que ele investigue mais a fundo a origem desse conhecimento! kkkkkk

8 comentários:

  1. KKKKKKK É...REALMENTE: SANTA IGNORÂNCIA!!!

    ResponderExcluir
  2. claro q ele tem amigo maconheiro... o futuro eu dele

    ResponderExcluir
  3. Eu duvido que ele caia nessa... vontade existe, mas acho que irá resistir!

    ResponderExcluir
  4. É por isso que eu não fumo. Dá trabalho demais, po!

    ResponderExcluir
  5. Exato - e no meu caso, quase naum faz efeito e acaba com meus pobres pulmões...

    ResponderExcluir
  6. Eita povo preguiço! Nem fumou e já tá na lombra!

    ResponderExcluir
  7. eu ando numa lombra cotidiana... nem preciso disso

    ResponderExcluir
  8. Maresia, sente a maresiiiiiiiiiaaaaa....

    ResponderExcluir