segunda-feira, 17 de julho de 2006

A Casa dos Budas Ditosos - Luxúria

Rating:★★★★★
Category:Books
Genre: Biographies & Memoirs
Author:João Ubaldo Ribeiro
Quando vários jornais anunciaram que João Ubaldo Ribeiro estava escrevendo um romance sobre a luxúria, para a coleção Plenos Pecados, da Editora Objetiva, o escritor foi surpreendido com um misterioso pacote em sua portaria. Eram os originais de "A Casa dos Budas Ditosos", livro que ele publicou, permitindo a seus leitores conhecerem uma personagem fascinante e excepcional em todos os sentidos: CLB, uma mulher de 68 anos, nascida na Bahia e residente no Rio de Janeiro, que jamais se furtou a viver - com todo o prazer e sem respingos de culpa - as infinitas possibilidades do sexo.

***S*i*M*P*L*e*S*M*e*N*T*e*****G*a*T*i*N*H*a***

Viva São Gonçalo! Adorei ler este livro. Tem suas passagens chatas, divagações sem fim, mas é o fruto de uma vida de sacanagens, e muita sacanagem, que deve ser mais que aproveitado, pois não é todo dia que achamos relatos do gênero!

NOTA: Não recomendo a leitura deste aos que tem pudores, medo, vergonha ou dificuldade de se entregar à putaria. Porém, recomendo a leitura deste, inicialmente, aos que por alguma razão estão temporariamente com a chama do prazer em baixa (Com certeza vão se restabelecer) e aos libidinosos de plantão... esses sim merecem uma “bela recordação”! Deixa os frustrados com as suas frustrações!

Aspectos que discordei de C.L.B. (verdadeira autora):

• Ao descrever a primeira relação sexual, ela comenta que teve orgasmos múltiplos.
-> Acho um tanto raro uma mulher atingir um orgasmo na primeira relação, quanto mais, orgasmos múltiplos!

• “Ninguém me venha com essa história, muito citada por aí e até sacramentada em pesquisas pseudocientíficas, de que pau pequeno não faz diferença, claro que faz, um pau bem dimensionado preenche apropriadamente a mulher e é um visual estimulante e excitante, nada desse negócio de pau pequeno. Isto é uma das muitas balelas que nos forçam pela goela abaixo. As únicas mulheres que apreciam pau pequeno são as que, de uma forma ou de outra, têm medo de pau, seja porque sentem dor, seja porque são ruins de cabeça.”
-> O tamanho do pau: Abrir a boca pra dizer que mulher se sente realizada mesmo com pau grande, é demais! Adote isso como padrão próprio, mas não generalize! Não diga SIM nem aos grandes nem aos pequenos... diga SIM aos normais! Kkkkkkkkkk

18 comentários:

  1. "• Ao descrever a primeira relação sexual, ela comenta que teve orgasmos múltiplos.
    -> Acho um tanto raro uma mulher atingir um orgasmo na primeira relação, quanto mais, orgasmos múltiplos".....CONCORDO!!! Com certeza deve ser a parte fictícia da obra (rsrsrsrrs). Qto aos paus...."Não diga SIM nem aos grandes nem aos pequenos... diga SIM aos normais! Kkkkkkkkkk"...CREIO Q NEM PRECISA DE COMETÁRIOS!!!

    ResponderExcluir
  2. AH.....SÓ + 1 COISINHA....ME EMPRESTA PELO AMOR DE DEUS!!!!!! E com urgência..........rsrssrrs

    ResponderExcluir
  3. Aewwwww Moka! Eu sabia que vc iria se empolgar! Susam mandou que eu escolhesse um livro pra me dar de aniversário... estava quase pegando O Zahir, mas na última hora apareceu na minha frente A CASA DOS BUDAS DITOSOS... já tinha ouvido falar da peça, que esteve aqui em Salvador no final de março... resolvi ler a sinopse... e me decidi! Eu quero este livro! hehehehe Sem arrependimentos! Te empresto, sim... sei que vc tem o maior cuidado com TUDO nesse mundo! Porém, deixa Susam terminar de ler, ok?? Marquinhos tb tá na espera, mas creio que ele vai demorar um pouco pra terminar com "O Xangô de Baker Street".
    Olha, o Grande Gastby tb está livre... os dois são pequenos... em menos de uma semana eu li... e demorei tudo isso por conta da enxaqueca!

    Quanto aos orgasmos, realmente nem precisa comentar... muita mulher demora muito até pra entender "o que é o orgasmo", "como é que acontece"... Lembro-me até de ALGUÉM contando sobre uma vontade de "urinar" que aparecia magicamente durante as relações... e constantemente! E qto ao tamanho do pau, vou fingir que não entendi! kkkkkkkkk!

    ResponderExcluir
  4. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk MIGA....VC ME FAZ RIR MUITO!!! EU VOU ESPERAR "A CASA DOS BUDAS DITOSOS"...ACREDITE....ELE ESTÁ ANOTADO NA MINHA AGENDA HÁ + OU - UM MÊS PARA PRÓXIMO INVESTIMENTO... TB LI A SINOPSE DEPOIS Q UM AMIGO ME FALOU DA OBRA. COM CERTEZA TEREI CUIDADO,E GARANTO UMA LEITURA RÁOIDA! LIVROS COMO ESTES DEVORAMOS!!!! ( E EU TENHO FOME DE LER....)

    ResponderExcluir
  5. Uhuuu! Já posso me candidatar à vaga de Palhaça que estão oferecendo no Picollino??? Hummmm, acho que as criancinhas não vão entender muito! hehe
    Quanto à essa fome... garanto que meu estômago está sempre roncando! hehe

    beijos!

    ResponderExcluir
  6. Ahhhh, hj chegou outro livro que comprei nessa semana: A arte da guerra, de Sun Tzu. Devo demorar um pouco para estrear... eu já estava lendo Fortaleza Digital antes da Casa dos Budas. Estou no meio e pretendo terminar... este livro tb é muito bom! Sem contar que desde que comecei Fortaleza Digital, comprei O Dossiê Odessa, Cães de Guerra e O pastor, os 3 de Frederick Forsyth, e ainda não li nada! Havia comprado também Xangô de Baker Street (que está com Marcus), porém, este eu li em 1999... havia pego emprestado e também comprei um de Sheldon na sexta passada "Nada dura para sempre".
    Acho que vou parar um pouco de comprar livros e comprar logo meus óculos! kkkkkk

    beijos, Moka!

    ResponderExcluir
  7. Realmente são poucas, mas existem. Especialmente as já preparadas, se vcs me entendem. eu até hj to esperando esse maldito livro... me bafaram e naum querem devolver

    ResponderExcluir
  8. Arthur, meu querido... que tal "Abrir o verbo"???

    Quer dizer que vc já leu esse livro tb?

    ResponderExcluir
  9. levando para o lado da ficção e tendo como referência o livro, não acho díficil ela ter tido orgasmos multiplos, existem mulheres predispostas (no caso dela mmmmmmmuuuuuuiiiitttttooooo, predispostas a um orgasmo)....hehehehe
    O livro é ganial

    Já li três livros dessa coleção - recomendo -

    bjus²

    ResponderExcluir
  10. Vc sabia q eu tinha o livro, so esqueceu. eu disse a vc qdo a gente namorava, em 2004 - sim, faz tempo. E... a Simone q pegou e roubaram dela, e ela nunca me comprou outro. Sinto falta.

    by: O Sacerdote de Lady Foxy S., o próprio avatar de Perséfone

    ResponderExcluir
  11. KKKKKKKKKKKKKKK VC'S SÃO CÔMICOS ( VC E ARTUR). A ARTE DA GUERRA EU JÁ LI E RECOMENDO... É BOM COMPRAR LIVROS, MAS DO JEITO Q VC LER É MELHOR COMPRAR 1º OS ÓCULOS....O Q ADIANTA LIVROS SE VC NÃO CONSEGUIR LER??? É MIGA, A IDADE É CRUL, E SE VC CONTINUAR NESSE RITMO SERÁ UMA MULHER CULTA, EXCELENTE LEITORA E CEGA!! KKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  12. KKKKKKKKKKKKKKK VC'S SÃO CÔMICOS ( VC E ARTUR). A ARTE DA GUERRA EU JÁ LI E RECOMENDO... É BOM COMPRAR LIVROS, MAS DO JEITO Q VC LER É MELHOR COMPRAR 1º OS ÓCULOS....O Q ADIANTA LIVROS SE VC NÃO CONSEGUI LER??? É MIGA, A IDADE É CRUEL, E SE VC CONTINUAR NESSE RITMO SERÁ UMA MULHER CULTA, EXCELENTE LEITORA E CEGA!! KKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  13. Menino sumidooooo... saudades suas!

    Quais livros pecaminosos vc já leu? Também pensei em adquirir os outros 6!

    beijões!

    ResponderExcluir
  14. Hummm, lembro da história, só não sabia que era ESSE livro!

    2004... nossa!! já tem tudo isso? hehe Existem coisas que ainda estão tão frescas em minha mente... tanta sacanagem! kkkkk Canalizações, tarot, misticismo, lugares exóticos, bons recordes, muiiiito ânimo... uhuuuu! Foram bons meses, pode crer!

    Hey, não fala de Persephone, por favor... essa semana peguei um bus com Mikilino e fui boa parte do trajeto sentada no colo dele e conversando. Em certo momento da nossa conversa ele alisou meus cabelos e disse o quanto sentia falta de Persephone... aquilo foi como uma facada no meu coração. Por mais que ela se transforme, se renove e surpreenda a todos, ainda existem aqueles que sentem falta dos seus atos!
    Espero que você entenda do que eu estou falando! kkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  15. Moka,

    Você achamou Arthur de cômico?? ERRADO! Ele é doidinho mesmo! hehehehe
    Ohhh miga, entendo sua preocupação, mas acho que não dá pra cegar... só matar de enxaqueca! kkkkkkk

    P.S.: O local da bebemoração já foi marcado (Biergarfen), só falta a data correta!

    beijus!

    ResponderExcluir
  16. HUM...ÓTIMA NOTÍCIA.....MAS NÃO ESKEÇA Q SUA MIGA AKI ANDA VIAJANDO MUITO....DIZ A DATA LOGO, PARA EU VER MEU CALENDÁRIO DE TRABALHO EXTERNO....

    ResponderExcluir
  17. Pois é... falo de Perséfone sim pq eu achei a própria Perséfone encarnada... pelo menos por enquanto eu a vejo assim - vc até a conhece, só não vou citar na net.
    Aliás tu naum aparece mais no msn né? fica invisível?

    ResponderExcluir
  18. Bem, vamos fazer assim, eu marco com vc uma data e os demais serão comunicados da NOSSA vontade! Vou chamar mais uns 2 amigos e Marcus... quem mais quiser pintar, se vire nos nossos horários! hehehe

    Ahhhh, meu cunhadinho tá no Orkut... depois procura pelo usuário "Tico e Tina" e veja a cara da criança! hehe Ahhh, tem uma foto do meu sobrinho "emprestado", Joaquim! Muito fofo!

    ResponderExcluir