quinta-feira, 2 de fevereiro de 2006

Quebrando as regras

Quem diria que um dia nessa vida Tatiane quebraria três regras numa noite só:


#1. Dar uma de cambista na porta de um show;


#2. Ouvir resto de som com a galera;


#3. Comer um churrasquinho de "gato" na porta do show.


Quem está na chuva é pra se molhar! Eu tinha dois ingressos para o Festival de Verão, justamente num dia que eu desejava, mas não podia ir (compromissos no dia seguinte)... não consegui vender pra meus colegas, então, liguei pra Ronaldo, chamei-o pra um encontro romântico regado à vinho... ele amou a idéia! Amou mais ainda quando soube que era um vinho vagabundo aditivado com vodka e manga... para ser tomado em frente ao parque de exposições! Eu sou apaixonante! Hehehe A venda foi bem rápida e por conta da segurança voltamos ao nosso bairro (que é em frente ao Parque), encontramos com a galera do rock, entramos num dos caminhos do Setor A e ouvimos plenamente o show do Capital Inicial! Dei muita risada com a galera, me diverti muito... depois voltei pra casa e fui dormir!


Nessa quinta fui de novo...dessa vez tive a companhia de mais 4 colegas que queriam mesmo era zuar lá na frente! Mesmo depois de ter vendido meus ingressos, os palhaços continuavam gritando, dizendo que estavam fazendo promoção só pra terem motivos pra falar com as "gatinhas". Foi muito cômico!

2 comentários:

  1. Kkkkkkkkkkk! Vários carinhas afirmaram: Hey, vc não tem cara de cambista! - Eu insistia: Mas eu não sou cambista... só estou vendendo os meus ingressos, já q tenho compromisso amanhã!
    Essa noite mais um me convidou pra entrar no show e ficar com ele... me ofereceu 1 ano de felicidade! Dei tanta risada... mas só dei trela pq ele estava comprando meus ingressos! hehehe

    ResponderExcluir