terça-feira, 31 de janeiro de 2006

Anjos e Demônios

Rating:★★★★★
Category:Books
Genre: Literature & Fiction
Author:Dan Brown
Fascinante! Se achei O Código da Vinci ótimo, posso afirmar, com convicção, que Anjos e Demônios é melhor ainda! Um show de cultura e informação sobre arte, a Illuminati e a Igreja Católica.

Sobre o livro: Antes de decifrar "O Código Da Vinci", Robert Langdon, o famoso professor de simbologia de Harvard, vive sua primeira aventura em Anjos e Demônios, quando tenta impedir que uma antiga sociedade secreta destrua a Cidade do Vaticano. Às vésperas do conclave que vai eleger o novo Papa, Langdon é chamado às pressas para analisar um misterioso símbolo marcado a fogo no peito de um físico assassinado em um grande centro de pesquisas na Suíça. Ele descobre indícios de algo inimaginável: a assinatura macabra no corpo da vítima - um ambigrama que pode ser lido tanto de cabeça para cima quanto de cabeça para baixo - é dos Illuminati, uma poderosa fraternidade considerada extinta há quatrocentos anos. A antiga sociedade ressurgiu disposta a levar a cabo a lendária vingança contra a Igreja Católica, seu inimigo mais odiado. De posse de uma nova arma devastadora, roubada do centro de pesquisas, ela ameaça explodir a Cidade do Vaticano e matar os quatro cardeais mais cotados para a sucessão papal. Correndo contra o tempo, Langdon voa para Roma junto com Vittoria Vetra, uma bela cientista italiana. Numa caçada frenética por criptas, igrejas e catedrais, os dois desvendam enigmas e seguem uma trilha que pode levar ao covil dos Illuminati - um refúgio secreto onde está a única esperança de salvação da Igreja nesta guerra entre ciência e religião. Em Anjos e Demônios, Dan Brown demonstra novamente sua extraordinária habilidade de entremear suspense com fascinantes informações sobre ciência, religião e história da arte, despertando a curiosidade dos leitores para os significados ocultos deixados em monumentos e documentos históricos.

13 comentários:

  1. vc tem os dois neh, o codigo e esse né?
    eu sou seu ex-, confie em mim e me empreste. te devolvo logo...

    ResponderExcluir
  2. E desde quando ex é raça confiável?!? Oo'

    ResponderExcluir
  3. depende do ex, sil... as minhas e os meus são... não sei os dela...

    ResponderExcluir
  4. Bene... não tenho os dois! São do meu pai... e ele não costuma confiar nem na própria sombra!
    Sinto muito!

    Qto ao ex ser ou não uma raça confiável, só tenho a declarar que nem o OFICIAL é confiável! kkkkkkkkkkkkkk!

    ResponderExcluir
  5. isso vc diz pq é o oficial atual.
    e... se é de seu pai... aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  6. No dia em que meu namorado atual (Marcus Vinícius) me pediu um livro emprestado, eu dei um a ele de presente! hehehehe

    ResponderExcluir
  7. Referente aos livros. Ja me falaram simplesmente maravilha deles.
    referente a ex e atuais.
    Eu mal consigo confiar em mim, numa atual confiar eh esparro, pq pode se tornar ex. E as ex, se fossem confiaveis, ainda seriam atuais hahahahahahahahaha

    bjsbjsbjs!

    ResponderExcluir
  8. Ainda esqueci de dizer, alem disso, tem gente q nem eh ex nada e até hoje não devolveu meu livro, imagina se fosse um ex alguma coisa! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    fui de novo! rs

    ResponderExcluir
  9. kkkkkkkkkkk! é Arthur.... acho que está na hora de você dar um passeio lá no Cond. Amazonas... afinal, a boa ação de André ele fez (emprestar).... cabe a vc devolver!
    Devolve o livro dele, senão puxo sua orelha!

    Olha só quem me manda confiar! kkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  10. olha eu já marquei milhares de vezes pra devolver esse livro e André nada. Eu não me lembro qual é o prédio e nem tenho o tel dele, s´o os contatos da net, já disse pra mel igar várias vezes e nada...

    ResponderExcluir