segunda-feira, 23 de janeiro de 2006

A vida sem computador nem é tão ruim assim!


Após a proibição do meu pai, eu descobri que a vida sem computador não é tão ruim! Eu tenho lido um bocado, tenho saído bastante... tenho meus dias de alegrias e de tristeza também, admito... e quando se fala de tristeza, conto com as piores. Na última sexta-feira minha irmã descobriu que eu passei no Processo Seletivo da Uneb de 2005... eu fui chamada na quarta lista, mas não vimos a lista! Eu chorei um bocado, afinal acompanhamos essas listas até que a Uneb informasse que não iria chamar mais aluno nenhum... o chato é que chamaram e eu não vi! Me senti a pessoa mais impotente desse mundo... não tinha o que fazer!


A semana passada foi bem de "vagabundagem"... justamente quando acontecem algumas coisas cômicas. Na quarta quando eu estava indo pra casa da minha avó, me deparo com uma coisa bem sem noção... um carinha com seus 20 anos, sentado na porta de um bar às 10h da manhã. Eu passei, ele me encarou e disse: "Morena, você é linda... muito gostosa... e com esse chapéu, fica mais gostosa ainda!" - Eu não costumo dar a mínima pra esses tipos, mas eu tive que cair na risada na cara dele (aonde já se viu ficar mais gostosa por conta de um chapéu??). Neste dia ainda, ajudei 3 italianos que não falavam uma palavra se quer de português... Fui parar dentro do Iguatemi, explicando onde era que eles deviam comprar um secador de cabelo! Na quinta-feira fui dar um rolé no Mercado Modelo, rever meu grande amigo Sandro... porém, sofri com a galera que vive achando que eu sou turista! Mesmo com o clima carregado daquele lugar, mas a vista é linda... Neste dia também fiz um novo amigo! No domingo eu fui pra um showzinho no "Escologia", que fica no Parque Metropolitano de Pituaçu. O lugar é super 10... bem intocado. Tocaram duas bandas... a Zambitronic (muito 10!) e a Alhos e Bugalhos, que acabei nem assistindo... saí com Marquinhos pra dar uma volta e acabamos não voltando, ficamos numa praça "trocando uns beijos" até que decidimos ir embora... foi quando avistamos uma galera (umas 15 pessoas) vindo de um canto bem escuro da ciclovia, correndo feito loucos. Eles tinham sido assaltados por dois elementos armados. Estavam desesperados! Chegaram num módulo policial pra pedir segurança, mas os policiais se negaram a comparecer... disseram que o povo estava andando pelo escuro porque queria... eles não tinham obrigação de arriscar as vidas deles! Quando ouvi o policial dizer isso eu caí na risada... não pela galera que foi assaltada (coitados!), mas do tipo de homens que estão servindo à polícia! É vergonhoso! No próximo domingo (29) tem Show na Jardim dos Namorados... Los Baganas, Meteora e mais umas 2 bandas... Espero que nada me aconteça, pois quero ir! É o gostoso do verão em Salvador... todo final de semana tem um show legal e 0800!


Bem, vou indo, porém, sem uma idéia exata de quando volto à web!

Nenhum comentário:

Postar um comentário