terça-feira, 3 de janeiro de 2006

Inimigos para que? Eu tenho vizinhos!

Até na noite de Reveillon eles não deixaram de mostrar suas caras... porém, desta vez foram os "vizinhos evangélicos alegres"! Fizeram uma super mesa na frente da casa (não foi na área, foi na rua mesmo!), chamaram mais uma leva de "evangélicos alegres" e comemoraram a madrugada inteirinha. Enquanto eu estava em frente ao pc tomando meu Suquinho Gummy eu ouvi um primeiro corinho: "Chupa, chupa, chupa, chupa..." Fiquei meio abismada, achei que era efeito do álcool e resolvi indagar a minha tia maluca, o que ela tinha ouvido: o mesmo que eu... corri no pátio e perguntei pra meu pai, mas ele também confirmou! É... tudo bem... deveria ser um concurso de quem chupava mais uvas ou coisa similar. Não demorou muito eu ouvi um novo coro: "Mete, mete, mete, mete, mete..." Nossssaaaaaaaaaa! Mais uma vez não era ouvido sujo... Minha tia também exclamou junto comigo: "Mete??" - Será que se tratava de um estímulo a algum ato, como por exemplo "Meto a porrada nesse menino levado?? E a galera gritou: Mete, mete, mete!" Pura suposição... não havia como saber sem ir lá conferir... até brinquei dizendo que ia vestir uma saia longa pra participar da festinha, mas não demorou pra que outro coro começasse: "No rabo, no rabo, no rabo, no rabo..." O que era aquilo?? Meus vizinhos são evangélicos ou depravados?? Powwww, nem eu saio por aí dizendo coisas do tipo... mas a vida é assim mesmo, uma caixinha de surpresas!


Fui dormir umas 4h da matina, cheia de vodka no juízo e nem assim deixei de ser acordada às 4:10h com uma música muito alta... ainda bem que foi só uma faixa... voltei a dormir, tudo voltou a sua paz, os homens voltaram a usar suas camisas de manga e gravata nesse calor terrível, as mulheres voltaram a usar suas saias compridas e cabelos sempre presos e eu continuei a tomar minha cerva... o primeiro dia de 2006 foi demais... bem no estilo dos últimos dias de 2005: Minha mente estava em outro mundo... muito divertido, por acaso!



Curiosidade: No caminho que moro existe uma grande diversidade de religiosos. De 16 casas temos católicos, budistas, adventistas, evangélicos, capeteiros e até uma bruxa! Sem contar com as 3 casas que não sei qual a posição religiosa.

4 comentários:

  1. E afinal, o que eles estavam chupando e metendo no rabo?

    ResponderExcluir
  2. Oie Rapha... ainda não descobri... porém, tenho uma suposição do porquê que eles não se "multiplicam/reproduzem": Porque só chupam e metem no rabo! hehehehe

    Beijão e bom final de semana pra vc!

    ResponderExcluir
  3. Pfffff!!!

    E obrigado, o final de semana foi massa mesmo. O que lasca é o resto da semana!
    q;^*

    ResponderExcluir
  4. Concordo plenamente! Tô doida que chegue o próximo final de semana!

    ResponderExcluir