terça-feira, 17 de janeiro de 2006

Distante da WEB

Depois da minha maravilhosa noitada, tive como penalidade maior, a proibição do acesso a web em casa. Como doi ficar sem pc!!! Milhares de coisas passam pela minha mente, milhares de assuntos, tenho vontade de correr e contar tudo aqui, mas lembro que não posso mais usar meu amiguinho computador. Ontem à noite quando eu voltava pra casa vi uma cena que me deu vontade de, além de ter o acesso irrestrito ao meu pc, de ter também uma máquina digital. Era uma coroa toda acabada, com aquela barriguinha de chopp, cheia de celulite e que ainda assim, vestia um macaquinho de malha muito do ridículo. Estava bastante despenteada e segurava uma caneca de latão com o escudo do "Jaía" (Esporte Clube Bahia), cheia de cerva. A véia se acabava nas curvas do microbus... até que chegou o ponto dela... e acabou também a minha "visão do inferno".


Aiiii que saudades do meu Multiply! Pois é, gente... quando quiserem falar comigo, basta usar o Multiply, ou então me ligar! Pelo menos uma vez por semana, espero dar uma conectada pra saber o que há de novo!

2 comentários: