segunda-feira, 30 de janeiro de 2006

Domingo no Parque

A melhor parte de viver na Bahia no Verão é a grande variedade de festas gratuitas que acontecem. O que não tem faltado é evento pra ir... como neste domingo, que acabei optando (como se fosse uma escolha difícil!) pelo show que rolou no Jardim dos Namorados: Los Baganas (reggae), Automata (HC), Meteora (New Metal) e outra banda de metal que não lembro o nome. Muita gente conhecida (coisa pouca pra quem conhece meia Salvador!), muita diversão, dancei a noite toda, deixei meu namorado (com seu instinto protetor) desesperado com cada uma das rodas que eu entrava pra dançar! A noite foi massa! No dia 12/02 no mesmo local estará rolando Radiola e Meteora! A noite promete!
Além desses eventos no Jardim dos Namorados, está rolando festa todo domingo no Escologia (Parque Metropolitano de Pituaçu), A Noite da Canja no Palco 2 do Festival de Verão com muitas bandas legais como a Knightrider, Morbidreams, Portal e outras mais e, por fim, de 25/02 à 28/02 no Palco do Rock onde 31 bandas irão tocar em 4 dias de Carnaval!


Baixas da noite:
• Minha garganta - fiquei rouca de tanto gritar;
• Meu pé esquerdo - dei um jeitinho enquanto dançava;
• Minha bunda - um colega de jogou no chão no final da festa... acho que ele nunca ganhou tantos socos e pontapés de uma garota!
• Meu fígado - Tomei 3 litros de vinho vagabundo. Às 4:30h da matina comecei a vomitar bílis... e só voltei ao normal quase 1 hora depois!
• Minha cabeça - ohhhh maldita ressaca!

2 comentários:

  1. eu sei muito bem como são os vinhos vagabndos q vcs arranjam... lembro daquele q bebemos na praia em 2004... u horror

    ResponderExcluir
  2. Acho que eu perdi meu fígado naquela madrugada! Se achar, me avise! hehehe

    ResponderExcluir