sábado, 31 de dezembro de 2005

Feliz 2006

Depois da madrugada Natalina onde o Terrível "Espírito do Natal" me assombrou, preferi passar o Reveillon acordada, enchendo a cara (bebendo GuMMy sozinha, em frente ao pc!) e já começando muito bem o meu ano de 2006: Perdendo noite e lenhando com o fígado!


"Eu podia estar me drogando, eu podia estar "dando umas" até umas horas, eu podia estar em coma alcoolico... mas não estou: Estou passando aquele terrível Reveillon em família!"


Hehehe Infeliz notícia, tudo graças ao espírito familiar que insiste em se fazer presente aqui nesta casa. Meu fofinho me chamou pra "virar o ano" com ele numa super festa, mas meu querido pai não permitiu, alegando que "eu tenho família" e outros argumentos ridículos típicos de um "empata foda"! Com certeza não seria por tais razões que eu iria entrar numa depressão ou algo do gênero... NÃO, DE FORMA ALGUMA... simplesmente fiz dos dias 29 e 30 os mais felizes do ano de 2005... tão felizes que ainda tô em extase! kkkkkkkkkkkk


Bem, aos que não tiveram a mesma sorte aproveito pra desejar: FELIZ 2006!!

4 comentários:

  1. de novo seu pai não deixou né. Susam me contou. se passou na frente do pc pq nao entrou no msn menina pela primeira vez eu tb tava la na virada... soh conversando merda com uma amiga q tb não pode sair...

    ResponderExcluir
  2. oie Arthur... Feliz 2006! Meu pai nunca vai perder a terrível mania de querer me controlar, pois ele acha que o Reveillon é "Programa de Família"... o que eu discordo completamente! Só entrei na web por volta de 1:30h... não te vi online, antes disso eu estava tomando umas!

    ResponderExcluir
  3. po exatamente dez minutos depois d eu sair... desencontros da vida.

    ResponderExcluir
  4. Que sacanagem.... mas o que importa é q nos encontramos no primeiro dia de janeiro.... como em 2005!

    ResponderExcluir