terça-feira, 20 de dezembro de 2005

Masoquismo também tem limite...

Não quero tirar onda, mas é difícil ser gostosa! (Kkkkk) Estava super ocupada naquela manhã de terça-feira quando o carinha me ligou fazendo toda aquela enrolação (Tudo bem? Senti saudades suas! Nunca mais conversamos pra valer... bla bla bla!) e tive que fingir que não estava nem ouvindo coisas daquele tipo, afinal, fazia uma semana que encontrei ele por acaso. Enfim, a investida começava:
(RaGaZZo) Estou te ligando pra fazer um convite...
(GaTiNHa) Que tipo de convite?
(RaGaZZo) Pra você sair comigo. Você aceita?
(GaTiNHa) Hummm, que legal! Obrigada pelo convite, mas você já tem idéia do tipo de programa que vai me oferecer?
(RaGaZZo) Não... a única coisa que vem em minha mente é que deixamos um assunto inacabado no ano passado!! (***Caro leitor, ele fala de um beijo sem graça que rolou entre nós!***)
(GaTiNHa) Olha só... vamos fazer o seguinte: Estou marcando pra ir ao Boliche do Aero na semana que vem... você quer ir também?
(RaGaZZo) É... me interesso sim! Mas seremos apenas nós dois, não??
(GaTiNHa) NÃO! São 6 pessoas no total!
(RaGaZZo) Não quero! Quero sair com você apenas...
(GaTiNHa) Meu namorado não vai gostar nem um pouco da sua imposição! Aceite meu convite, saia com a gente... eu coloco uma menina na sua fita....
(RaGaZZo) Quero sair com você e não com outra menina... e quanto ao seu namorado, acho que isso nunca foi problema pra você!
(GaTiNHa) Ahhhhh?? Se toca, menino! Quando "fiquei" com você eu estava solteira. Não vou abdicar de ninguém pra ficar com você....
(RaGaZZo) Eu vou insistir!
(GaTiNHa) E eu vou insistir em defender meu relacionamento...
(RaGaZZo) É seu direito, mas você não vai resistir...
(GaTiNHa) Kkkkkkkk... Vou adorar ouvir seus pedidos insistentes...


Tem gente que se acha, não!?!?!? Conheci essa figura no início de 2004 e só aceitei um convite pra sair por volta de outubro do mesmo ano. O encontro foi um verdadeiro desastre. Eu sugeri um Happy Hour mas como ele não estava muito à vontade com o local, nós saímos dali... No meio do caminho encontramos um ex-namorado meu, que é muito "dado", e que acabou se oferecendo pra integrar a festinha! Aquela foi a minha salvação e ruína do rapazinho... pois o tal ex-namorado assume quantas vezes forem necessárias que ainda me curte muito e sente muita saudade, e é óbvio que ele fez isso boa parte da noite, além de tentar me assediar por baixo da mesa e me seguir quando fui até o sanitário, pra roubar uns beijos! Final da história: Todo mundo se divertiu, menos o carinha. Eu beijei, meu ex beijou e o carinha ficou só naquele beijo sem graça lá do Happy Hour! Todo mundo encheu a cara e ficou contente... mas o carinha só faltou pedir que alguém tocasse "Garçom" do Reginaldo Rossi pra ele chorar um pouco! Mais de um ano se passou e ele ainda quer dar continuidade a essa história??

2 comentários:

  1. Otarismo puro.
    by the way, quem eh seu namorado atual?

    ResponderExcluir
  2. Hummmm, você não conhece.... aliás, acho que ninguém da galera conhece! Ele tem pouco tempo aki na Bahia!

    beijaum!

    ResponderExcluir