domingo, 4 de dezembro de 2005

Maldita Ressaca

Que final de semana!! Eu mal havia me recuperado dos "resultados desastrosos" de uma moqueca e já estava preparando o churrasco do sábado, regado a muita cerveja e vodka... bebi um bocado durante o almoço até umas 15:30h... às 16h meu fofinho (tb tinha vindo de uma cachaça) chegou, terminamos de detonar as cervas e saímos. E desce mais cerva gelada... e esse repertório foi até umas 20:30h. Casa, banho, roupa limpinha = Novos ares! Fomos pro niver de uma guria que eu conheço que estava rolando numa pizzaria. Eu nunca me senti tão enjoada com cheiro de madeira nova... sentir o cheiro daquelas mesas novinhas nos causou náuseas imediatas... ninguém mais queria cachaça, nem pizza, nem nada... só descanso! A aniversariante ainda me chamou pra ir num barzinho tomar umas depois da pizzaria, mas eu já enjoava só de ouvir falar em bebida! Mais de uma hora depois nós 2 conseguimos tomar um caldo de sururu e voltar pra casa. Tive uma noite meio estranha... era a ressaca, mas na manhã de domingo tomei um Xantinon B12 e tudo ficou lindo de novo... pronto para o domingo a tarde, que eu nem sabia que ia existir... não sabia até que meu cunhadinho me ligou chamando pra um reggae... powww! não resisti... em 30 minutos estava lá! Tomei mais umas cervas, curti mais um bocado e só voltei pra casa no início da noite!


Estou com uma azia terrível... estou decidindo se tomo um Xantinon ou um Omeprazol ou apelo pra "tio Raul"... afinal, tenho que ficar boa para a segunda-feira... e melhor ainda pra semana que vem, pois na semana que vem, tem mais festa! hehehe


Dedico este lindo texto ao meu grande amor, aos amigos cachaceiros e aos inimigos também.... pois não existe coisa pior na vida do que uma MALDITA RESSACA!


Toca o telefone
Latem os cachorros
Choram as crianças
E eu não consigo dormir
Será que não percebem?
Voltei da bebedeira
Minha cabeça dói
Acho que vai explodir


Eu bebi tudo aquilo que encontrei
Não bebi mais porque não achei
Até a pouco 'tava tudo bem
Agora me sinto debaixo de um trem
Toca a campainha
Gritam os vizinhos
Não sei o que faço
Sei que de hoje não passo


Não vou pro trabalho
Não vou pra escola
Dê-me uma esmola
Me deixa dormir em paz
Eu bebi tudo aquilo que encontrei
Não bebi mais porque não achei
Até a pouco 'tava tudo bem
Agora me sinto debaixo de um trem
Maldita ressaca


Sou um trapo humano
Jogado no chão de um banheiro
Passarinhos cantam
Por quem os sinos dobram
Garanto que não por mim


Eu nunca mais vou me levantar
Eu nunca mais quero trabalhar
Prometo até que não bebo nunca mais
Mas nunca é sempre tempo demais
Maldita ressaca


Tambores da África na minha cabeça
Bateria da Mocidade na minha cabeça
Motores dos carros
Bombeiros, Cidade
Morteiros, Puteiros
Boates...
Maldita ressaca


Maldita Ressaca - Velhas Virgens

7 comentários:

  1. Frase do dia pra você:

    "EU BEBO POUCO, MAS COM O POUCO Q BEBO ME TRANFORMO EM OUTRA PESSOA, E ESSA SIM....BEBE PRA CARALHO!"

    rsrsrs

    bjus²

    ResponderExcluir
  2. Claro!!!
    Tem outras também....

    "Bebo porque sou egocêntrico. Adoro quando o mundo gira ao meu redor!"

    "Bebo para tornar as outras pessoas interessantes"

    "A sede ensina a beber a todos os animais, mas a embriaguez só pertence ao homem."

    "A embriaguez não cria vícios. Apenas põe-nos em evidência."

    "Na realidade, basta um drinque para me deixar mal. Mas nunca sei se é o 13º ou o 14º."

    "Invejo as pessoas que bebem. Pelo menos têm alguma coisa em que botar a culpa."

    rsrsrs
    e qual é sua?

    bjus²

    ResponderExcluir
  3. A minha frase: "Bebo porque sou egocêntrico. Adoro quando o mundo gira ao meu redor!"

    Achei nessa lista a de Kami Sama.. um amigo meu: "Bebo para tornar as outras pessoas interessantes"

    E a sua??

    ResponderExcluir
  4. "A sede ensina a beber a todos os animais, mas a embriaguez só pertence ao homem."
    É massa!!!

    ResponderExcluir
  5. Oi,

    "Invejo as pessoas que bebem. Pelo menos têm alguma coisa em que botar a culpa."

    essa é a minha...rsrsrsrs

    não preciso beber para saber que vc é uma pessoa interessante...

    Interesseiro eu?...rsrsrs

    Bjus²

    ResponderExcluir
  6. "Na realidade, basta um drinque para me deixar mal. Mas nunca sei se é o 13º ou o 14º."

    ResponderExcluir