quarta-feira, 7 de dezembro de 2005

Inferno em família

Minha mãe chega no meu ouvido e dispara a falar mal de meu pai... eu finjo que não ouço, mas não adianta... aquele papo chato e repetitivo continua. Eu digo que não aguento mais e ela vai embora.
10 minutos depois meu pai senta do meu lado e discretamente vai falando mal da minha mãe, das saídas, dos telefonemas, da amiga chata (que ele chama carinhosamente de Desgraça) e aquelas coisinhas que eu não tolero mais... eu digo isso, mas ele diz que eu também sou contra ele e acabamos numa discussão sobre "Quem sou eu"!
Todos os dias eu tenho que lidar com meus problemas, com os dramas psicológicos de algumas pessoas e ainda ouvir as lamúrias de meus pais. Mas nessa semana foi pior. Minha mãe, que sempre detestou festinhas em casa, resolve fazer um aniversário surpresa pra minha tia. Como a idéia não partiu do meu pai, acaba de nascer um motivo pra ele colocar "água no chopp" alheio! Depois de um dia inteiro ouvindo meu pai usar o mesmo argumento ridículo e barato, minha mãe desistiu da festa. Agora tenho que ouvir a justificativa dos dois lados!


Caso alguém esteja precisando de uma garota de 24 anos, artista, cantora, ótima cozinheira, dentre outros milhares de dotes ocultos, por favor me comunique! De brinde, leve a irmã de 27 anos, profunda conhecedora das minúcias da informática, que promete ficar caladinha... tudo isso em troca de um lar, livre de pais insuportáveis que insistem em fazer de nossos ouvidos uma latrina suja.

Nenhum comentário:

Postar um comentário