sexta-feira, 9 de dezembro de 2005

Terra de Loucos

Há tempos eu não me divertia "como criança"! Depois de uma semana cansativa, resolvi dar um passeio pelo bairro na sexta à noite. Encontrei os colegas de sempre e mais alguns acéfalos. Por acaso, descobrimos que um certo colega não é "deste planeta". Ele tem 21 anos, não soube do Referendo, não soube de uma certa "Greve da PM" que aconteceu há alguns anos aqui em Salvador e afirma com toda convicção que o corpo de Luís Eduardo Magalhães foi enterrado na Av. Paralela, onde fica a estátua em homenagem ao defunto! Será que só neste bairro acontece este tipo de coisa? Hummmm, sei não! Acho que pode até acontecer em outros lugares, mas não com tanta freqüência... pra onde eu olho, vejo gente insana! Me deu até vontade de catalogar esse povo:


• Michele ou "Chelão": Ninfomaníaca com freqüentes passagens pelo Hospital Psiquiátrico Juliano Moreira. Mora no bairro vizinho, mas busca suas vítimas aqui no bairro!


• Tidinho: Doidão... sequeladão! O cara tem seus 30 anos, mas insiste em dizer que tem 19 anos... e a mãe dele tem 16! Diz ter alergia a cueca e por isso não toma banho!?!?!?! (Entendeu essa?)


• China: O cara mais tenebroso de toda a região! Além de ter feito um pacto com Satanás, o cara é o maior exterminador de baratas... ele as come vivas!


• Ivan: Esse é o sequelado dos sequelados... faz qualquer coisa por um cigarro, baseado, pitilho, pedrinha, ou qualquer coisa que bata onda! A prostituição é o ponto forte dele... atende a todos os sexos e a qualquer fetiche... até fazer sexo oral num cachorro!


• Moral: Esse é o maluco mais centrado que eu já conheci! Não sei o nome dele... ele me chama de Moral, eu também chamo ele de Moral e vamos vivendo! Esse aí ficou louco de tanto estudar, logo, não toque no assunto escola com ele!


• Pitchulinha: Esse é famoso entre as meninas... adora dar carreira nelas! O menino cheirou tanta cola que já "vive a onda" mesmo sem cola! É famoso por andar nu e fazer sexo com os buracos do muro!


• Nazista: Este é irmão de Pitchulinha... ele se auto-intitula Nazista. Adora dizer umas verdades nas igrejas evangélicas! Ele não chega a ser louco... essas coisas só acontecem quando ele cheira muito!


• Tião: Esse é filho do Vereador mais famoso do bairro: Severiano. Este também tem mania de andar pela rua como veio ao mundo.


• Severiano: Este é o maluco chefe. O cara em toda eleição aparece na TV vestido de Papai Noel... e ainda encontra malucos, como eu, pra votar nele! (ele obteve 1.985 votos em 2000 e 2.651 em 2004)


Dá pra fazer um álbum... Quem sabe um dia, com a ajuda de outros loucos!


Frase do dia: Minha mente é um manicômio e a minha boca uma latrina!

Nenhum comentário:

Postar um comentário