sexta-feira, 24 de fevereiro de 2006

Voltei do Hospital... e VIVA!

Mais furada que uma peneira, mais manchada que uma onça pintada e mais dolorida que um saco de pancadas, Tatiane, enfim, retorna do Hospital! Depois de quatro sufocantes dias de fome, sede, frio e muita dor, eu voltei pra casa pra continuar sentindo dor, porém, ao lado dos meus familiares, da minha TV, dos meus cd's, do meu PC & Cia!


A volta do inferno se deu na manhã de sexta-feira, quando o "adorável médico que queria curtir o carnaval em paz" apareceu no meu leito pra me examinar. Mesmo tendo pedido mais um jejum (Ahhh! Às 18:20h de quinta, enfim, eu pude me alimentar... mas essa folga foi só até às 20h do mesmo dia!) e divulgado o intuito de realizar a cirurgia, ele me examinou e, como alguém que já tinha decidido aquilo há tempos, disse que ia me "dar alta". Eu comentei que ainda estava sentindo muita dor, mas não adiantou muita coisa... ele indicou a mesma medicação de antes, que não faz efeito nenhum, me deu um atestado por minhas faltas, frisou que a minha dor ainda não é tão intensa quanto a de uma vítima de apendicite e mandou que eu o visitasse no dia 07 de março! Se eu fosse uma paciente mais impaciente ainda, faria questão de compartilhar os meus "ótimos" momentos de Carnaval embalando minhas dores com telefonemas calorosos ao querido Doctor... dizendo o quanto é gostosa aquela dorzinha toda vez que me mexo, como minha perna direita também está curtindo essa sensação nova e outros detalhes dolorosos que prefiro esquecer que venho passando.


É triste concordar com a opinião de minha mãe. Nenhuma medicação faz efeito, logo, é preferível estar sofrendo em casa do que num hospital. Porém, tenho certeza que se trata de uma apendicite (nenhum exame consegue ver o apêndice) ainda no começo... e que é melhor operar agora, durante o carnaval, do que esperar voltar minhas aulas pra ter ainda mais faltas e perder todo o contexto das aulas.


Só peço uma coisa a Deus: Se é o apêndice mesmo, mande logo aquela dor insuportável... que assim a cirurgia chega mais rápido! hehehe

6 comentários:

  1. Querida... vc andou recebendo radiação cósmica ultimamente? Acho q vc está se tornando uma mulher invisível, só que o seu apêndice está começando antes.

    Gostei muito da nossa conversa de noite. Gostaria ainda mais se vc estivesse no msn agora.

    Wake me up, before you go-go... (dançando ao som de George Michael)

    ResponderExcluir
  2. Kkkkkkkkkkkkkk! Tb estou achando, Arthur!
    Tb adorei... me fez relaxar muito... e esquecer um pouco da dor!
    beijos!

    ResponderExcluir
  3. po vc ta online kralho
    kd vc no msn?
    se ta invisivel, aparece um instante, abra um canal comigo e volte a estar invisivel (n sei se isso funcional mas tudo bem)

    ResponderExcluir
  4. Estava na web, mas não estava no MSN. Esqueceu que eu estava estudando, doido? A facilidade de estudar Redes, é que 90% do meu material de estudo está no Pc!

    Bacione!

    ResponderExcluir
  5. OK, assim q for no porto compro uma rede pra vc... de pesca...

    ResponderExcluir
  6. Já até pensei em ir pra Fortaleza me especializar.... em REDES!

    ResponderExcluir