sexta-feira, 24 de fevereiro de 2006

Odeio Operador de Telemarketing

Se existe uma raça inconveniente e que eu menosprezo é a dos Operadores de Telemarketing. Completamente desprovidos de ética, fiquei sabendo hoje que eles aprontaram mais uma vez enquanto estive fora. Ligaram me procurando e minha mãe perguntou se podia ajudar, pois eu estava hospitalizada. O carinha disse que não e continuou insistindo em falar comigo... queria saber se tinha algum número de telefone que podia entrar em contato! Imagina só se umas pragas dessas descobrem o telefone do hospital? Credo... tenho que usar aquele terrível e pegajoso, porém verdadeiro, jargão: NINGUÉM MERECE!

4 comentários:

  1. po... eu quase virei operador de telemarketing mas não quero o seu desprezo.

    ResponderExcluir
  2. Pra ser bem sincera... já trabalhei com Telemarketing! Mas não era tão chata quanto esse povo!

    ResponderExcluir
  3. Imagino esse seu não ser chata! Com sua voz de atendente de serviço telefônico sexual, realmente não tem como ser chata! E vc devia ficar batendo o maior papo com todo mundo no telefone, que eu te conheço!!! haahhhahahkaahhaahhakahahakahçlha

    ResponderExcluir
  4. Huuuum, as vezes eu ouvia umas cantadinhas... o cara nunca queria adquirir nenhum produto, mas queria o número do telefone da "operadora de telemarketing"!

    ResponderExcluir